Na terceira colocação do Campeonato Grego, o PAOK tem vivido ótima fase também em função das boas atuações do lateral esquerdo Sidcley, que é titular absoluto da equipe europeia. Nas últimas 13 partidas, o jogador atuou os 90 minutos em nove, marcou dois gols e deu duas assistências.

Graças a Deus estou tendo oportunidades aqui e atuando muito bem. Fui muito bem recebido pelo clube, que me dá todas as condições para executar um bom futebol. É um clube estruturado, que briga por títulos nacionais e também sempre está disputando ou brigando por competições europeias importantes como uma Europa League e até Champions”, afirma Sidcley.

Com o camisa 16 em campo, o time grego tem um aproveitamento em vitórias de 56.25% e não perdeu em 68.75% das partidas. No PAOK, Sidcley atuou em 17 jogos e balançou as redes adversárias em duas oportunidades.

Tenho a confiança do treinador, dos meus companheiros, e as possibilidades de crescer na carreira tem surgido. Tenho certeza que grandes coisas estão para acontecer e as expectativas para o próximo ano são excelentes”, completa o lateral.

Redação FNV