Show sem gol

Foi dado o pontapé inicial para o mata mata da série C, na noite dessa última sexta. Em jogo está o acesso a segunda divisão. Os dois primeiros jogos deixaram a desejar em quesito gol. As redes não foram balançadas, mesmo com os melhores times da competição, mas a guerra não acabou.

A primeira partida foi entre Botafogo – SP x ABC em Ribeirão Preto. O time paulista com a missão de fazer o dever de casa, não buscou muito o gol e acabou falhando na tarefa. Os potiguares, jogando fora, a princípio se saiu bem e volta para casa precisando de uma vitória simples diante de sua torcida, no Frasqueirão. O jogo da volta, ocorre na sexta – feira, dia 07/10 às 19 horas.

O segundo jogo aconteceu em João Pessoa. O dono da casa, Botafogo, teve uma bela recepção de sua torcida, que incentivou bastante e também vaiou o adversário, Boa Esporte. Dentro de campo, a partida foi quente. No início, o Bota foi ao ataque e quase marcou, mas parou no goleiro rival. No final da primeira etapa e em todo o segundo tempo, os mineiros igualaram a partida e também deram trabalho ao paraibanos, que tiveram um gol anulado.

No final, o resultado sem gols não foi satisfatório para os mandantes. Porém, pelo regulamento, o placar de 0x0 pode beneficiar Botafogo – SP da PB, pois se fizerem um gol na casa do adversário, tem a vantagem do gol fora, obrigando os mandantes fazerem dois. Então tudo está em aberto. Com certeza serão partidas estudadas, até o desespero bater e a necessidade vier.

 

BetWarrior


Poliesportiva


Luan Victor Brito
Luan Victor Brito
Sou Luan Victor de Brito, tenho 20 anos, sou nascido e criado em Osasco - SP. Sou fã de futebol desde criança. Acompanho o máximo que posso todo e qualquer campeonato de futebol do mundo. Sou torcedor alucinando da Portuguesa, querida Lusa. Atualmente estou cursando a Faculdade de Jornalismo e pretendo seguir a área de esportes, mas também gosto de política economia. Além do futebol, sou fã de rádio, transmissões de futebol pelo rádio me fascinam.

    Artigos Relacionados

    Topo