Shenzhen FC e Qingdao Huanghai apresentam novos uniformes para temporada

- Clubes divulgam suas novas camisas para a disputa do Campeonato Chinês
Shenzhen FC e Qingdao Huanhai apresentam novos uniformesFoto Destaque: Divulgação/Sports Sina

O Shenzhen FC e o Qingdao Huanghai apresentaram seus novos uniformes para a disputa da Superliga Chinesa. A equipe de Qingdao venceu a China League one e subiu para a 1ª Divisão. O Shenzhen também irá disputar a 1ª divisão, porém com uma ressalva, o time foi rebaixado na última temporada e só se manterá na elite porque o Tianjin Tianhai decretou falência.

Portanto os Phoenix herdam a vaga que seria do Tianjin Tianhai na disputa da Superliga. E agora o clube tem mais uma chance de apagar o futebol do ano anterior e fazer uma boa campanha nessa temporada. O zagueiro sul-coreano Song Ju-hun deve ser a nova contratação da equipe. Por coincidência sua última passagem foi justamente pelo agora extinto Tianjin Tianhai. Anteriormente ele esteve próximo de fechar com o Henan Jianye, entretanto foi visto chegando a Shenzhen para realizar exames médicos.

Enquanto isso o Qingdao Huanghai que também apresentou novos uniformes vem como campeão da 2ª divisão e vem com moral para encarar a disputada Superliga Chinesa. Entretanto com um desfalque de peso, seu técnico Juanma Lillo, que por conta do fechamento da fronteira na China não conseguiu voltar a tempo. Todavia, já arrumou um novo trabalho, será auxiliar técnico no Manchester City do técnico Pep Guardiola, com qual já trabalhou anteriormente.

O ex-técnico inclusive escreveu uma carta onde agradecia ao proprietário do time Wang Zekai, as pessoas que trabalham no clube e jogadores. Lamentou muito que o COVID-19 atrapalhado essa relação que eles tinham. Agradeceu também a cidade e todos que o receberam muito bem, e que em breve vão se reencontrar novamente. Além de desejar que a equipe continue tendo êxito em todas as competições e que o país foque para chegar forte na Copa do Mundo de 2022.

Foto Destaque: Divulgação/Sports Sina

Leonardo Caíque Miyagui

Sobre Leonardo Caíque Miyagui

Leonardo Caíque Miyagui já escreveu 10 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo