Sheffield United x Newcastle – prognóstico da 18ª rodada da Premier League 2020/21

- Com os Magpies tentando voltar a vencer e os Blades buscando sua primeira vitória, devemos ter um jogo bastante disputado pelo Inglês

Valendo pela 18ª rodada da Premier League 2020/21, Sheffield United x Newcastle se enfrentam para sair da má fase. Por um lado temos os Magpies, que não vencem há sete jogos e por outro lado os Blades, sem vitórias no Inglês. O jogo será disputado nesta terça-feira (12) no Bramall Lane às 15 horas e terá transmissão da ESPN Brasil.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Sheffield United

Sensação da última temporada, o Sheffield United faz péssima campanha em 2020-21. A situação é tão ruim que o time foi vencer a primeira na Copa da Inglaterra e contra um time da terceira divisão. Contudo, se algo pode animar a torcida dos Blades é o retrospecto histórico contra o Newcastle. Por fim, para tentar surpreender, a aposta fica em McGoldrick, que marcou quatro gols na PL.

Newcastle

A fase do Newcastle é terrível em todas as competições, pois além de não vencer há cinco jogos na PL, perdeu na Copa da Inglaterra para o Arsenal e na Copa da Liga para o Brentford. Apesar de tudo, o time ainda tem uma folga para a zona de rebaixamento e pegará o pior time disparado da competição. Para tentar voltar a vencer, a equipe conta com Callum Wilson, artilheiro da equipe com oito gols no Inglês.

https://twitter.com/NUFC/status/1348290281536413700?s=20

Retrospecto Sheffield United x Newcastle

O equilíbrio é a marca desse histórico confronto, mas com uma pequena vantagem para o Sheffield United, que venceu 49 partidas, contra 47 do Newcastle em 125 jogos. Contudo se observarmos apenas os últimos 10 jogos, a vantagem é imensa dos Magpies: oito vitórias contra apenas duas dos Blades.

Aposta indicada e palpite

Por pior que seja a fase do Newcastle é muito improvável que a equipe venha a perder pontos para o time que tem 15 derrotas em 17 jogos. Apesar de o Sheffield ter vencido a primeira na temporada no último sábado, os Magpies devem sair com os três pontos. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória dos visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (2,40) | X (3,20) | 2 (3,10)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior

Luiz Mutschele
Luiz Mutschele
escolhi jornalismo porque foi a melhor forma de aliar duas coisas que sempre gostei: escrever e esportes. Desde então já tive o prazer de escrever sobre minha três grandes paixões: futebol, NBA e games.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo