O Manchester City vai até o Bramall Lane encarar o Sheffield United pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. A partida acontece nesta terça-feira (21), às 16h15 (horário de Brasília). Os Citizens estão na 2ª colocação, com 16 pontos, atrás do líder invicto, o Liverpool. Do outro lado, está o Sheffield, que caiu para a 7ª posição após a última rodada – mas que ainda permanece com o desejo de classificação para disputar uma Liga Europa ou uma Champions League -.

SHEFFIELD UNITED

A equipe do técnico Chris Wilder empatou na rodada passada contra o Arsenal em 1 x 1. O time conseguiu a igualdade no final da partida, com gol de John Fleck aos 83′. Contudo, os Blades, que antes estavam na 6ª colocação, caíram para a 7ª, já que os Wolves venceram de virada o Southampton. Além disso, a equipe está muito próxima da contratação do lateral esquerdo do Nottingham Forest, Jack Robinson, de 26 anos. Robinson poderá ser a segunda contratação do clube este ano, depois que Jack Rodwell chegou ao clube no início de janeiro deste ano.

https://twitter.com/SheffieldUnited/status/1219577349664014336

MANCHESTER CITY

O Manchester City de Guardiola ainda não superou empate anotado no fim do confronto contra o Crystal Palace, na rodada passada. Para o jogo desta terça-feira (21), Pep não pode contar com alguns de seus jogadores. Dessa maneira, John Stones se machucou no empate contra o Palace, e Mendy sofreu um desconforto muscular na mesma partida. Contudo, uma notícia boa para o time azul de Manchester é que Laporte está cada dia mais se recuperando da contusão e já está treinando com o elenco. O jogador se machucou em agosto, pela 4ª rodada, contra o Brighton.

https://twitter.com/ManCity/status/1219548935414591489

RETROSPECTO

O Sheffield jogou 11 jogos dentro de casa nesta temporada da Premier League 2019/2020, onde venceu cinco confrontos, empatou dois e perdeu quatro. Dessa maneira, as equipes se encontraram no primeiro turno. O jogo aconteceu no Etihad Stadium. Sendo assim, o placar da partida terminou em 2 x 0 para os donos da casa, com gols de Aguero e De Bruyne.

APOSTA INDICADA

O City vive em uma posição muito mais confortável que os seus adversários. Entretanto, a equipe vive insatisfeita com a distanciamento do líder Liverpool na tabela. Apesar de não jogar em casa, os visitantes demonstram ser superiores tecnicamente. Dessa maneira, a aposta para a partida é de vitória do Manchester City. A Rivalo paga 1.42 pela vitória dos Cityzens.

Odds: 1 (1.42)

Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados