Sheffield United permanece sem vencer na Premier League

- Robert Snodgrass e Lys Mousset foram os responsáveis pelo empate desta partida
Sheffield

Na manhã deste domingo (22), as equipes Sheffield United e West Ham empataram no estádio Bramall Lane. A princípio, a partida foi válida pela 9ª rodada da Premier League 2020/21. O resultado por 1 x 1 fez os Blames permanecerem sem nenhuma vitória no campeonato. Por outro lado, os Hammers agora com 14 pontos, subiram para a 8ª colocação até o momento, somando duas partidas sem perder.

1º TEMPO

O 1º tempo não houve muitas emoções. Contudo, algumas oportunidades foram desperdiçadas para Sheffield United, como a de John Lundstram em uma finalização com o pé esquerdo, e outra de David McGoldrick  em um lance de cabeça.

Além disso, o atleta I. Diop recebeu cartão amarelo por uma entrada perigosa para a equipe de West Ham. Posteriormente, os Hammers saiu na frente com o gol de Robert Snodgrass aos 44.  

 2º TEMPO

Desde já, a etapa final começou com West Ham partindo para o ataque. Dessa forma, The Blames na tentativa de se defenderem, cometeram diversas faltas. Foi então aos 69, que Sheffield United marcou com Lys Mousset, deixando tudo igual.

Vale ressaltar que F.Balbuena sofreu cartão amarelo para os Hammers. Por outro lado, E.Stevens e G.Baldock foram amarelados para a equipe mandante. Assim, a segunda etapa finaliza em empate, e com muitas faltas no decorrer do jogo.

SHEFFIELD UNITED X WEST HAM – E AGORA?

Em conclusão, a má fase de Sheffield United irá permanecer. Dessa forma, os mandantes continuam na lanterna do campeonato e ainda não somam nenhuma vitória na Premier League. De contra partida, West Ham subiu para a 8ª colocação com 14 pontos.

Vale destacar que a sua frente, está Aston Villa com 15 pontos. Em suma, ambas as equipes precisam de importantes vitórias nas próximas rodadas. Afinal, os resultados deixarão um mais próximo do G4 e o outro na tentativa de não cair.

MELHORES MOMENTOS – SHEFFIELD UNITED X WEST HAM

Em breve estará disponível.

Foto Destaque: Reprodução/Sheffield

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes Barboza
Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo