Sheffield United contrata Jack Rodwell

O time comandado pelo técnico inglês Chris Wilder, contratou o meio-campista de 28 anos, Jack Rodwell, (ex-Everton e Sunderland), até o final da temporada. O jogador estava sem clube desde junho do ano passado, quando deixou o Blackburn Rovers, hoje na segunda divisão inglesa. Jack já treinava com a equipe dos Blades desde o mês de dezembro de 2019 e acabou impressionando o técnico.

O inglês foi anunciado na manhã desta última sexta-feira (3), pela rede social do quinta divisão inglesa, válida pela 3ª rodada da Copa da Inglaterra.

“Foi uma honra para mim vir aqui e estou muito grato pela oportunidade. Cabe a mim fazer o negócio agora. Bramall Lane tem uma ótima atmosfera e os fãs são ótimos. Se eu estiver jogando no domingo, seria incrível, estou realmente empolgado! ” disse Jack para a SUTV sobre seu contrato com os Blades e a expectativa pela provável estreia neste domingo (5).

CARREIRA DE RODWELL

Jack Rodwell é um meio-campista inglês de 28 anos, atualmente joga no Sheffield United, da Inglaterra. Começou sua carreira na base do Everton, da Inglaterra, em 2004/05. Logo depois, na edição 2007/08 subiu para o profissional, foram 109 partidas e marcou oito gols. Em seguida, foi para o Manchester City na temporada 2012/13, marcou dois gole em 25 jogos. Posteriormente, foi para o Sunderland, participou de 76 confrontos e balançou as redes seis vezes. Em  2018/19, chegou ao Blackburn Rovers, fez um gol em 22 partidas. Desde o término da temporada estava sem clube, no mês de dezembro começou a treinar no Sheffield e acabou impressionado o técnico e foi contratado em janeiro até o fim da edição 2019/20.

Foto destaque: Divulgação/Sheffield United

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados