Entre os principais clubes interessados na contratação de Jesse Lingard, o Sheffield United enviou uma proposta detalhada ao jogador. Assim, segundo o jornal inglês “Mirror”, os Blades apontaram os pontos positivos de uma mudança para o atleta, bem como destacaram o papel crucial que teria no elenco. Além disso, a diretoria do clube afirmou que a troca pode ser boa para o inglês, já que terá mais destaque e passará a interessar outros times.

Contudo, ainda de acordo com o jornal, a equipe de Chris Wilder é a menos favorita para assinar com o atleta. West Ham, também da Premier League, e Nice, da França, aparecem na frente. Ambas os clubes tentam um empréstimo do jogador junto ao Manchester United.

https://twitter.com/futebol_pais/status/1352342519812644864

Por conta da situação financeira do clube e do alto salário do jogador, o Sheffield não pensa em uma transferência em definitivo para o meia. Atual último colocado da Premier League, o time luta para melhorar no campeonato e fugir do rebaixamento. Além disso, tenta evitar marcas negativas por conta da campanha ruim.

Revelado pelo Manchester UnitedLingard tem, atualmente, 28 anos, e seu contrato com o clube vai até a metade de 2022. Na atual temporada, o meia soma apenas três jogos pelo clube, sem ter marcado gols ou dado assistências em algum deles.

Por fim, o jogador inglês já vestiu a camisa dos Red Devils por 210 vezes, tendo marcado 33 gols e dado 20 assistências. Dessa forma, chegou à seleção da Inglaterra, por onde disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Foto Destaque: Reprodução/The Sun

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados