Sheffield atropela Tottenham e sonha com competições europeias

- Em jogo de seis pontos, Sheffield vence time de Mourinho
sheffield

Na tarde desta quinta-feira (02), Sheffield e Tottenham duelarem no Bramall Lane, em confronto pela Premier League. Um jogo entre duas equipes que buscavam a vitória para chegar as competições europeias. Dessa forma, o Sheffield se aproveitou de um dia ruim da equipe comandada por José Mourinho, e atropelou os Spurs por 3 x 1. Sendo assim, os Magos Vermelhos, ainda podem sonhar com coisas grandes dentro do campeonato.

1º TEMPO

Nos 45 minutos iniciais, quem começou melhor foi o time da casa, com uma marcação pressão o  Sheffield rodava a bola com muito perigo perto da área dos Spurs. Após a pressão inicial, a equipe de José Mourinho conseguiu equilibrar a posse de bola, porém, não conseguia acertar o último passe para infiltrar na defesa dos anfitriões. Ambos times tinham paciência para rodar a bola e se fechavam bem na defesa, dessa forma, a primeira chance clara de gol demorou para aparecer. E foi com o artilheiro Harry Kane, o atacante recebeu bola enfiada entrou na área e chutou por cima, aos 22 minutos.

Aos 30 minutos, o Sheffield abriu o placar, após rodar a bola e envolver a equipe do Tottenham o time da casa entrou na área com Chris Basham, que tocou para Sander Berge que chutou forte, sem chances para o goleiro Lloris, sendo assim, abrindo o placar. Dessa maneira, o jogo ficou quente, logo na saída de bola, Lucas Moura partiu para cima da marcação e foi derrubado, a bola sobrou para Harry Kane, que driblou o zagueiro e fez o gol, porém, o VAR anulou, marcando um toque de mão do brasileiro. Portanto, o placar fica em 1 x 0 para os mandantes.

Após estar atrás no placar, o Tottenham saiu para o jogo, mas, continuava pecando no último passe, o Sheffield com a bola tinha calma para manter os Spurs longe de seu gol. E dessa maneira, terminou a primeira etapa, 1 x 0, para o anfitriões.

2º TEMPO

Na etapa final, o Tottenham voltou a todo vapor. Pressionado a equipe do Sheffield e buscando o gol de empate, porém, o sistema defensivo dos anfitriões estava em um ótimo dia. Com o contra ataque os mandantes chegavam, em bola cruzada por Ben Osborn, David McGoldrick domina dentro da área e chuta nas redes pelo lado de fora, sendo assim, a primeira grande chance da etapa final.

Equilibrando o jogo e com a posse o Sheffield chega de novo com perigo, dessa forma, ampliando o placar. Com mais uma vez a defesa do apenas observando, os anfitriões entraram na área tocando a bola, aos 24’ Enda Stevens encontrou Lys Mousset sozinho, sem goleiro o atacante empurra para o gol, deixando o Sheffield em uma situação confortável na partida.

José Mourinho fez mudanças na equipe, com a entrada de Lamela, Dele Alli e NDombèlé. Os Spurs tentavam chegar ao gol do goleiro Henderson, porém, sem sucesso algum. Já na reta final, o Tottenham não assustava e quem chegou em velocidade mais uma vez foi o Sheffield, aos 40 minutos, Sander Berge entra na área com facilidade e deixa para McBurnie que chuta forte, sem chances para Lloris.  Ainda deu tempo do Tottenham diminuir, com Kane, Son ajeita bola para o meio da área, e o camisa 10 empurra para as redes. Dessa forma, dando números finais ao jogo.

E AGORA?

Chegando a 7ª posição, o Sheffield ultrapassa o Tottenham na tabela. Com 47 pontos, e equipe ainda sonha em chegar nas competições europeias. O time volta a jogar no próximo domingo (05), contra o Burnley, fora de casa.

Por outro lado, os Spurs de Mourinho cai para 9ª colocação, com 45 pontos, sendo assim, se vê distante da briga entre os seis primeiros colocados. O clube volta a jogar na próxima segunda-feira (06), em casa contra o Everton.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Sheffield

Daniel Soares

Sobre Daniel Soares

Daniel Soares já escreveu 76 posts nesse site..

Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.Instagram: danieel_sooares

365 Scores

BetWarrior


Daniel Soares
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.Instagram: danieel_sooares

Artigos Relacionados

Topo