Na manhã desta sexta-feira (23), às 8h35 (horário de Brasília), Shanghai SIPG e Shanghai Shenhua se enfrentam no Suzhou Olympic Sports Centre. A partida acontece pelo jogo de volta das quartas de final da Superliga Chinesa 2020. Depois do 0 x 0 na primeira partida, as equipes se enfrentam no tudo ou nada em mais um Derby de Xangai para seguir na luta pelo título nacional.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Shanghai SIPG

O SIPG liderou o Grupo B por grande parte da primeira fase. Rivalizando com o Beijing Guoan, time de Renato Augusto, a equipe se deu melhor nos confrontos diretos e garantiu a ponta. Ao todo, após os 14 jogos, o clube atingiu a marca de 31 pontos, a segunda melhor do campeonato. A campanha foi de 10 vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, Oscar e cia marcaram 26 gols, enquanto a defesa, com apenas 11 tentos sofridos, foi é a melhor da temporada.

Shanghai Shenhua

O lado azul de Xangai começou a CSL sem muita força, mas fez o suficiente para avançar na competição. Apesar de uma campanha longe de ser das melhores, a vaga sempre pareceu assegurada ao time, que somou 21 pontos em 14 partidas, sendo a pior pontuação entre os classificados. Foram cinco vitórias, seis empates e três derrotas. Ainda mais, em relação aos gols, o saldo terminou em um positivo, após 16 marcados e 15 sofridos.

Retrospecto – Shanghai SIPG x Shanghai Shenhua

De acordo com oGol, Shanghai Shenhua e Shanghai SIPG se enfrentaram em 18 partidas oficiais. São nove vitórias das Águias, quatro dos Blue Devils e cinco empates. Em relação aos últimos 11 embates, o SIPG saiu vitorioso em sete, o Shenhua em dois e o empate perdurou no marcador em duas oportunidade. Na temporada passada, em ambos os duelos, o lado vermelho saiu com o triunfo, marcando sete gols no total e sofrendo apenas um.

Aposta indicada e palpite

O jogo anterior demonstrou o grande poder ofensivo do SIPG, que dominou as ações de ataque e teve grandes chances de sair com o triunfo. Contudo, por se tratar de uma partida sem vantagens ou desvantagens, o Shenhua deve se lançar mais contra o adversário, visando marcar pelo menos um gol e conseguir segurar o rival. Porém, a árdua tarefa, que já foi bem executada no encontro anterior, é bem difícil de se repetir. Sendo assim, a posta indicada é na vitória de Shanghai SIPG, pagando 1,44 na bet365. O palpite fica, então, em 2 x 1.

Odds: 1 (1.44) | x (4.00) | 2 (8.00)

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados