Na manhã da próxima quarta-feira (26), às 7h (horário de Brasília), Shanghai SIPG e Chongqing Dangdai se enfrentam no Suzhou Olympic Sports Centre. A partida acontece pela 7ª rodada do Grupo B da Superliga Chinesa 2020. Após conquistar a ponta no confronto direto, os campeões de 2018 não podem tropeçar se quiserem se manter em 1º. Já o rival, que venceu a primeira no ano, ainda visa a zona de classificação para a próxima fase.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Shanghai SIPG

Única equipe invicta da CSL 2020, o SIPG conseguiu tomar a liderança de seu grupo na rodada passada. No último sábado (22), contra o Beijing Guoan, o time venceu de virada por 2 x 1, com grande exibição de Oscar. Sendo assim, com 14 pontos, as Águias Vermelhas ultrapassaram o clube da capital e agora possuem vantagem de um ponto. Ainda mais, a campanha até aqui possui a segunda melhor do campeonato, perdendo apenas para o Guangzhou Evergrande, do Grupo A. São quatro triunfos e dois empates, com 13 gols marcados e apenas cinco sofridos.

Chonqging Dangdai

Com apenas seis pontos conquistados em seis jogos, o time recheado de brasileiros busca encontrar seu padrão. Nas rodadas iniciais, sem poder contar com os estrangeiros, o Dangdai não conseguiu vencer sequer uma partida. Posteriormente, com seus principais jogadores voltando, o aproveitamento melhorou de certa forma. Na partida anterior, diante o Shijiazhuang Ever Bright, Marcelo Cirino marcou, então, o gol da vitória por 1 x 0. Mas a equipe segue na vice-lanterna da chave, com mais três empates, duas derrotas, seis tentos à favor e oito contra.

Retrospecto – Shanghai SIPG x Chongqing Dangdai

De acordo com o site oGol, Shanghai SIPG e Chongqing Dangdai se enfrentaram em 11 partidas oficiais. São seis vitórias do time de Xangai, uma do de Chongqing e quatro empates. O único resultado positivo da equipe de Alan Kardec foi na temporada passada, na casa no rival, por 3 x 2. Já a última vez que se encontraram, em julho de 2019, o placar terminou 2 x 2. Os três confrontos anteriores aos citados terminaram com o SIPG saindo vitorioso.

Aposta indicada e palpite

O time comandado por Vítor Pereira possui uma defesa que sofre poucos gols, mas passou zerada em apenas uma partida. Todavia, o ataque não deixou de marcar nenhuma vez. Sendo assim, junto ao fator elenco, o atual líder do Grupo B é o amplo favorito diante do vice-lanterna. O fator histórico é algo que também pesa, além dos resultados, na questão dos tentos. Nos últimos três encontros entre os dois, 14 gols marcados. Logo, a aposta indicada é na vitória do Shanghai SIPG, pagando 1,36 na bet365. O palpite fica em 3 x 1.

Odds: 1 (1.36) | x (5.00) | 2 (7.50)

Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados