Shanghai SIPG x Buriram United

Shanghai SIPG, da China, e Buriram United, da Tailândia, se enfrentam na manhã desta terça-feira (28), às 4h (horário de Brasília), no Yuanshen Sports Centre Stadium, em Xangai, na China. O confronto será valido pelos playoffs da AFC Champions League 2020, quem vencer, garante a última vaga do grupo H, por outro lado, o perdedor estará fora da competição.

SHANGHAI SIPG

A equipe comandada por Vítor Pereira se classificou para esta fase da competição, pois, se classificou em 3º lugar na Superliga Chinesa. Portanto, em 30 jogos, ganhou 20, empatou seis e perdeu quatro, totalizando 66 pontos ganhos. No seu plantel conta com os brasileiros Oscar e Hulk, o austríaco Marko Arnautović, entre outros. Esta partida será a estreia do time na ACL 2020.

https://www.instagram.com/p/B7xcyqgpygZ/?utm_source=ig_web_copy_link

BURIRAM UNITED

Diferentemente da equipe de Xangai, Os Castelos do Trovão já jogaram nesta edição da Champions Ásia. Antes de chegar nesta fase, tiveram que enfrentar o Ho Chi Minh City FC, do Vietnã, ganharam por 2 x 1 dentro de casa. Assim, o time dirigido por Božidar Bandović, se classificou para a pré, após terminar a Liga Tailandesa em 2º lugar, com 58 pontos. Portanto em 30 partidas venceu 16, empatou 10 e perdeu quatro. No seu elenco conta com o brasileiro Ricardo Bueno, que já tem um gol na ACL 2020, o jogador atuou a temporada passada pelo CSA.

https://www.instagram.com/p/B7xIeEoh3XC/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO

Shanghai SIPG e Buriram United, nunca se enfrentaram ao longo da história. Com isso, a partida que garante a última vaga do grupo H, será a primeira entre as duas equipes.

APOSTA INDICADA

Como a equipe chinesa joga em casa, é a favorita para ganhar e entrar na fase de grupos da AFC Champions League 2020.

Foto destaque: Foto/Lucas Vilela/Futebol na Veia

Avatar
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados