Na próxima sexta-feira (25), em reta final da fase de grupos, Shanghai SIPG e Beijing Gouan se enfrentam às 9h (de Brasília). Com ótima campanha no Grupo B, da Superliga Chinesa 2020, ambos os times já estão classificados para a próxima fase. No entanto, os Red Eagles ainda podem buscar a melhor campanha na classificação geral, estando apenas dois pontos atrás do Guangzhou Evergrande, com 31 pontos no Grupo A. Enquanto, por outro lado, os Guardas Imperiais devem ir com baixa no time titular, após detectar lesão no brasileiro Renato Augusto.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SHANGHAI SIPG

Com nove vitórias em 12 rodadas, o Shanghai SIPG segue sendo líder isolado do Grupo B, com 29 pontos. A equipe perdeu apenas um jogo em toda a temporada e vem de quatro vitórias consecutivas. Embora todas tenham sido com apenas um gol de diferença, demostra ser uma equipe equilibrada e confiável durante cada rodada.

Neste momento, Arnautovic vem sendo a principal referência da equipe quando o quesito é gol. O austríaco já soma oito gols na temporada, sete na Superliga Chinesa e um na Champions League da Ásia. Por outro lado, quem está sendo o grande protagonista do time é o meia Oscar. Com nove assistências e cinco gols é o jogador com mais participações diretas, ao todo, são 56%.

BEIJING GOUAN

Assim como o SIPG, o Beijing Gouan perdeu apenas uma partida em 2020. Entretanto empatou mais vezes. Isso resulta diretamente na classificação do Grupo B, estando quatro ponto atrás dos Red Eagles. Mas, em contrapartida, a equipe comandada por Bruno Génésio vem de um grande resultado na última rodada, aplicando uma goleada por 5 x 1 no Qingdao Huanghai. Com três gols de Jonathan Viera e dois de Bakambu. Apesar disso, a grande baixa foi Renato Augusto, com uma distensão do bíceps femoral na perna esquerda. Portanto, deve ser baixa nos próximos compromissos da equipe, a ver o grau da gravidade.

RETROSPECTO – SHANGHAI SIPG x BEIJING GOUAN

Ao todo, Shanghai SIPG e Beijing Gouan se enfrentaram em apenas 19 oportunidades. Sendo assim, num retrospecto bem equilibrado, os Read Eagles levam uma pequena vantagem de nove vitórias contra sete reveses, além de três empates. Isso graças aos últimos seis encontros, com ampla vantagem, uma vez que venceu todos os jogos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Shanghai SIPG é favorito no confronto (como pode observar de acordo com as ODDS abaixo). Seja pelo histórico recente, pelo momento ou toda a temporada. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória dos Red Eagles, embora acreditando que será um jogo bem equilibrado, resolvido no detalhe, por 2 x 1.

ODDS: SIPG 2.20 | Empate 3.40 | Gouan 3.10

Foto destaque: Reprodução/Futebol Na veia

Avatar
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados