Shanghai SIPG: grupo de torcedores pagaram caro para ‘assistir Hulk e Oscar’ de fora do estádio

- A CSL 2020 está sendo realizada em novo formato e com apenas duas cidades como sede, sem público
Torcedores do SIPG pagaram caro para assistir Shanghai SIPG e Tianjin Teda fora do estádio

Depois de meses de adiamento, a Superliga Chinesa 2020 foi inaugurada neste último sábado (25). Guangzhou Evergrande e Shanghai Shenhua deram o ponta pé inicial na temporada. Entretanto, ontem, Shanghai SIPG e Tianjin Teda fizeram o jogo de encerramento da rodada. Melhor para o time dos brasileiros Hulk, Oscar e agora Ricardo Lopes, autor de dois gols na estreia com a camisa do Red Eagles. Entretanto, algo que chamou a atenção fora de campo foi um grupo de jogadores que pagaram uma diária em um hotel próximo ao estádio para assistir o jogo.

Segundo o portal ‘Titan Sports, os torcedores do SIPG desembolsaram cerca de 480 yuans, algo em torno de 356 reais, para assistir o jogo. Apesar de não ser nas arquibancadas, por estar proibido a entrada do público, o grupo ficou próximo ao campo, acompanhando a partida pela janela do hotel.

A princípio, o valor total é o preço de uma diária de um quarto standard no estabelecimento anexo ao Kunshan Stadium, na cidade de Suzhou. Isso porque apenas duas cidades estão como sede dos jogos da primeira fase da CSL 2020 (Dalian e Suzhou), onde contém oito times separados em dois grupos.

Hotel onde os torcedores do SIPG estiveram acompanhando a partida

Foto: Titan Sports Plus

Pode-se dizer que os torcedores do Shanghai SIPG não se arrependeram, uma vez que a equipe saiu de campo com a vitória. Depois de sair atrás do placar, logo no início da partida com o gol de Rong Hao, o Red Eagles conseguiram a virada por 3 x 1, com dois gols de Ricardo Lopes, estreando com a camisa do clube, e Wang Shenchao, também marcou, de cabeça, com assistência de Oscar.

Líder do Grupo B, o Shanghai SIPG volta a campo no próximo domingo (2), para enfrentar o Hebei Fortune, equipe de Ricardo Goulart.

Foto destaque: Titan Sports Plus

Thiago Lopes

Sobre Thiago Lopes

Thiago Lopes já escreveu 586 posts nesse site..

Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo