Shanghai Shenhua x Henan Jianye

Nesta terça-feira (16) acontece a abertura da 18ª rodada da . Assim, às 8h35 (horário de Brasília), o Shanghai Shenhua recebe o Henan Jianye no Estádio Honglou, em Xangai, na China. Os mandantes não vencem há três rodadas e querem se apoiar no fator casa para voltar a vencer. Entretanto, os visitantes vêm de importante vitória sobre o Shandong Luneng e miram uma sequência.

Shanghai Shenhua

Atualmente na 14ª posição, os Blue Devils não fazem boa temporada, estando à beira da zona de rebaixamento. Com isso, são somente três vitórias, três empates e 11 derrotas. Os mandantes vêm de três derrotas consecutivas. Assim, no geral, são 19 gols feitos e 31 sofridos. Desta forma, a média ofensiva é de 1,12 e a defensiva de 1,82 gol. Mas jogando em casa a situação piora. Em sete jogos fizeram nove gols (média de 1,29) e levaram 16 (média de 2,29). Tal instabilidade gera desconfiança em apostar neles em casa. O meia-atacante colombiano Giovanni Moreno é a grande referência do time. Entretanto, não tem conseguido fazer a diferença. O paraguaio Óscar Romero está em negociação com o San Lorenzo, da Argentina, e pode deixar o clube chinês. Entretanto, a fim de fugir do risco de queda, , junto a Roma.

Henan Jianye

Os visitantes venceram bem o último jogo e contra um forte adversário, o que pode dar moral ao grupo. Embora tenham vencido, a temporada não é boa. Em virtude de sete derrotas, estão na 11ª posição, além de cinco vitórias e a cinco empates. Em resumo, a defesa não é o ponto fraco. São 22 gols feitos e 28 sofridos. Assim sendo, sua média fica 1,29 de ataque e 1,65 de defesa. Mas jogando fora de seus domínios não é um adversário fácil, apesar de ter três derrotas. Costuma vender caro seus reveses. São duas vitórias e quatro empates. 10 gols feitos e 13 levados, com média ofensiva de 1,11 e defensiva de 1,44. No último embate o meia brasileiro Ivo fora decisivo com um gol e uma assistência. Além dele, seu compatriota Fernando Karanga também anotou um gol. O camaronês Franck Ohandza também marcou um e deu um passe.

Retrospecto

Segundo o site ogol, as equipes já duelaram 23 vezes, sendo sete vitórias para cada lado e nove empates. Além disso, também há equilíbrio nos gols feitos, sendo 28 para o Shanghai Shenhua e 27 para o Jianye. Contudo, o time de Xangai levou a melhor no 1º turno, mesmo jogando fora de casa. Venceram por 2 x 1. em 2018, uma vitória para cada lado.

Aposta indicada

Apesar de jogar em casa, a situação dos anfitriões não é boa e os desfalques estrangeiros aliados a dúvida sobre e estreia ou não de El Shaarawy, a aposta indicada é um vitória do Henan Jianye, pagando 5.85 na 1xbet.

Odds: 1 (1.56) | X (4.04) | 2 (5.85)

Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://bit.ly/EricFilardi

Artigos Relacionados