Mais um grande confronto movimenta a 5ª rodada da fase de grupos da Champions League. Assim, quem entra em campo nesta terça-feira (1) é o Shakhtar Donetsk. O time, que quer garantir a vaga para a próxima etapa do torneio, enfrenta o Real Madrid, que pode confirmar a classificação. O confronto tem como cenário o Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia. A bola rola às 14h55 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

SHAKHTAR DONETSK

Os ucranianos entram em campo para deixar a diferença com o Real Madrid para trás. O time aparece na 3ª colocação do Grupo, onde já soma quatro pontos. Assim, em sua última partida pela Champions, o Shakhtar Donetsk acabou tropeçando. Dessa forma, perdeu por 4 x 0 para o Borussia Monchengladbach. Com isso, totaliza duas vitórias, um empate e uma derrota. Os brasileiros Dentinho e Ismailly estão lesionados e ficam fora do duelo. Além disso, Khocholava e Malyshev seguem no departamento médico.

https://twitter.com/shakhtar_brasil/status/1333812074913419265

REAL MADRID

Enquanto isso, o Real Madrid entra em campo para garantir a classificação para a próxima etapa do torneio continental. Dessa maneira, é o 2º colocado do Grupo, onde aparece com sete pontos somados. Com isso, em sua última rodada, venceu a Internazionale por 2 x 0. Assim, já contabiliza duas vitórias, um empate e uma derrota. Para o duelo, a equipe de Zinedine Zidane conta com uma série de desfalques. Carvajal, Hazard, Jovic, Odrioziola, Sérgio Ramos e Valverde estão no departamento médico.

https://twitter.com/realmadrid/status/1333823432874713091

RETROSPECTO – SHAKHTAR DONETSK X REAL MADRID

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em apenas três oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Real Madrid, que venceu três confrontos. O Shakhtar levou a melhor em um. Os espanhóis já marcaram 10 gols, enquanto o Shakthar Donetsk mandou seis bolas na rede. O último duelo foi em outubro desse ano, onde os ucranianos ganharam por 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim como tem sido desde o começo da temporada, o confronto vai ser bastante disputado. Assim, apesar de jogar em casa, o Shakhtar Donetsk ainda mostra alguns problemas. Enquanto isso, mesmo com diversos desfalques na equipe, o Real Madrid sempre se mostra forte na competição. Com isso, a aposta indicada é na vitória dos espanhóis por 2 x 0.

Odds: 1 (6.50) | x (4.75) | 2 (1.45)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados