Nesta sexta-feira (26)  terá início a 32ª  rodada da La Liga 2019/20. Sevilla e Valladolid se enfrentam no Estádio Ramón Sánchez Pizjuan sem público. A partida que se inicia às 17h (horário de Brasília) pode ser de recuperação para ambas as equipes. Pois as duas vem de empate na rodada passada.

Sevilla

A equipe da Andaluzia se encontra na 4ª colocação da tabela com 53 pontos ganhos e busca voltar ao caminho das vitórias, já que o último resultado foi um empate em 2 x 2 diante do Villarreal, fora de casa, no Estádio de La Cerámica. O treinador Julen Lopertegui não tem nenhum lesionado, mas ainda terá de ver a evolução no desgaste físico de alguns atletas. Além disso, dois jogadores estão pendurados pelos cartões amarelos, são eles, Jesus Navas e Franco Vazquez.

Valladolid

Assim como os mandantes, o Valladolid também levou um ponto na última rodada. O empate com o Getafe em 1 x 1 no seu estádio  até foi um bom resultado dada a diferença de desempenho dos times no torneio. a Pucela se encontra neste momento na 15ª colocação com 34 pontos somados. Os números da equipe comandada por Sergio Gonzalez fora do José Zorrilla não são dos melhores. Dos 16 jogos já disputados como visitante nesse certame, o clube venceu apenas quatro, ou seja, 25% de aproveitamento.

https://twitter.com/realvalladolid/status/1275763167944114177

Retrospecto Sevilla x Valladolid

O histórico deste confronto é mais favorável para os Hispalenses , dos 98 jogos oficiais disputados, 48 foram vencidos pela equipe andaluz, enquanto o Valladolid venceu 30. Entretanto, nos jogos mais recentes pela Liga Espanhola, o domínio é ainda maior, das últimas cinco partidas, a Pucela não venceu nenhuma. Sendo que a partida mais recente foi na 14ª rodada desta edição da La Liga, naquela ocasião, o Sevilla venceu por 1 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

O time da casa tem uma campanha melhor no torneio,  um elenco melhor e vai sem lesões. O retrospecto recente é completamente favorável e o fator casa deve prevalecer mesmo com o Sánchez Pizjuán vazio. A aposta indicada é a vitória do Sevilla, e o placar deve repetir o do primeiro turno, 1 x 0.

Odds: 1 (1,40) | X (4,35) | 2 (8,50)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados