Sevilla x Valencia

A edição da temporada 2020/21 da Copa do Rei está afunilando. Dessa maneira, Sevilla e Valencia se enfrentam no Estádio Ramon Sanchez Pizjuán pelas oitavas do torneio. De antemão, o duelo acontece nesta quarta-feira (27) às 15h (horário de Brasília). As equipes vivem momentos distintos na La Liga, mas como o confronto é em jogo único, tudo pode acontecer.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Sevilla

Os Nervionenses fazem boa campanha na La Liga 2020/21. A saber, a equipe da Andaluzia ocupa a 4ª colocação na tabela com 36 pontos. Na Copa nacional, por outro lado,  os Hispalenses venceram o Linares em sua estreia. Em seguida, bateram o Leganés por 1 x 0 na fase 16 avos-de-final. Para o duelo diante de um rival da elite, o treinador Julen Lopetegui deve utilizar um elenco alternativo. Isso se justifica pois o Espanhol está em um ritmo incessante. Enquanto isso, a fase de mata-mata da Champions League se aproxima.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1353664521144053760

Valencia

Ao contrário dos donos da casa, os Morcegos vivem um momento ainda muito conturbado na liga nacional. A saber, os valencianos ocupam neste momento a 14ª colocação com 20 pontos ganhos. Ao mesmo tempo, no torneio eliminatório, os Che passaram pelo Yeclano e pelo Alcorcón. Sendo que o segundo foi um triunfo por 2 x 0. O comandante Javi Gracia ainda aguarda para ver se terá baixa por positivos para o Coronavirus. Já que a delegação teve um caso após o duelo diante do Atlético de Madrid no fim de semana.

https://twitter.com/valenciacf/status/1353691067980410890

Retrospecto – Sevilla x Valencia

Este é um dos confrontos com mais história no futebol espanhol. De acordo com o site Ogol, as equipes se enfrentaram 192 vezes. Assim, o Valencia venceu 88 enquanto o Sevilla venceu 71. Os duelos pela Copa do Rei, por outro lado, são de um retrospecto mais igual. Das 33 partidas, Los Che triunfaram em 16, os Hispalenses 12. O último confronto entre esses clubes foi em dezembro de 2020, e os donos da casa ganharam por 1 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

Julen Lopetegui provavelmente não utilizará o time titular. Todavia, a equipe visitante vive um momento difícil, tanto em campo quanto na política do clube. Em suma, Javi Gracia e seus jogadores podem não se sobressair sob o time alternativo do Sevilla. Sendo assim, a aposta indicada é um empate no tempo normal. O placar deve ser 1 x 1.

Odds: 1 (1,61) | X (3,75) | 2 (5,50)

Foto Destaque: Divulgação/ Site oficial Sevilla CF

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados