Quem gosta de futebol espanhol deve ficar de olhos atentos ao Estádio Ramón Sanchez Pizjuán nesta rodada. Pois é lá que o Sevilla recebe a Real Sociedad, em jogo válido pela 18ª jornada da La Liga 2020/21. A saber, o duelo acontece neste sábado (9), às 10h (horário de Brasília). Ambas as equipes buscam a primeira vitória em 2021, já que empataram no fim de semana passado.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Sevilla

Os Nervionenses chegam precisando vencer, já que vem de um empate em 1 x 1 no clássico contra o Betis fora de casa. Com isso, a equipe saiu do G4, ocupando neste momento a 6ª colocação com 27 pontos somados. Entretanto, o treinador Julen Lopertegui tem alguns motivos para ter esperanças neste confrontos. Uma delas é que o seu time se apresenta muito melhor no Sanchez Pizjuán do que em gramados adversários. Além disso, o importante meia Fernando volta de suspensão e pode ser determinante para os Rojiblancos.

Real Sociedad

Assim como os mandantes, La Real também empatou na rodada 17. Contudo, o 1 x 1 diante do vice-lanterna Osasuna em casa teve um gosto mais amargo. Apesar disso, o clube do País Basco se manteve na 4ª colocação com 30 pontos somados. A equipe vem sentindo dificuldades desde que o craque do time David Silva sofreu uma lesão. Porém Imanol Alguacil poderá ter no banco a opção de Asier Illarramendi, que vinha se recuperando de uma grave lesão muscular há mais de um ano.

https://twitter.com/RealSociedad/status/1347226496188911616

Retrospecto – Sevilla x Real Sociedad

De acordo com o site Ogol, Sevilla e Real Sociedad já se enfrentaram 10 vezes em jogos oficiais. A Erreala tem uma vantagem estreita, pois venceu 50 duelos e perdeu 47. Quando o jogo aconteceu na Andaluzia, por outro lado, os Rojiblancos tem um domínio total, 40 triunfos contra apenas 13 dos visitantes. O último confronto entre esses clubes terminou em um empate sem gols em julho do ano passado.

Aposta Indicada e Palpite

Apesar de estar acima na tabela, os bascos vivem um momento de baixa. A lesão de um jogador importante causou abalos no psicológico do elenco. Além disso, os comandados de Lopertegui costumam se impor e fazer valer o fator casa mesmo sem público. Por isso, a aposta que indicamos é uma vitória do Sevilla. O placar deve ficar em 2 x 1.

Odds: 1 (2,15) | X (3,25) | 2 (3,60)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados