Sevilla x Real Sociedad – Prognóstico da 18ª rodada da La Liga 2020/21

- O jogo é um confronto direto na parte de cima tabela do Espanhol
Sevilla x Real Sociedad

Quem gosta de futebol espanhol deve ficar de olhos atentos ao Estádio Ramón Sanchez Pizjuán nesta rodada. Pois é lá que o Sevilla recebe a Real Sociedad, em jogo válido pela 18ª jornada da La Liga 2020/21. A saber, o duelo acontece neste sábado (9), às 10h (horário de Brasília). Ambas as equipes buscam a primeira vitória em 2021, já que empataram no fim de semana passado.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Sevilla

Os Nervionenses chegam precisando vencer, já que vem de um empate em 1 x 1 no clássico contra o Betis fora de casa. Com isso, a equipe saiu do G4, ocupando neste momento a 6ª colocação com 27 pontos somados. Entretanto, o treinador Julen Lopertegui tem alguns motivos para ter esperanças neste confrontos. Uma delas é que o seu time se apresenta muito melhor no Sanchez Pizjuán do que em gramados adversários. Além disso, o importante meia Fernando volta de suspensão e pode ser determinante para os Rojiblancos.

Real Sociedad

Assim como os mandantes, La Real também empatou na rodada 17. Contudo, o 1 x 1 diante do vice-lanterna Osasuna em casa teve um gosto mais amargo. Apesar disso, o clube do País Basco se manteve na 4ª colocação com 30 pontos somados. A equipe vem sentindo dificuldades desde que o craque do time David Silva sofreu uma lesão. Porém Imanol Alguacil poderá ter no banco a opção de Asier Illarramendi, que vinha se recuperando de uma grave lesão muscular há mais de um ano.

https://twitter.com/RealSociedad/status/1347226496188911616

Retrospecto – Sevilla x Real Sociedad

De acordo com o site Ogol, Sevilla e Real Sociedad já se enfrentaram 10 vezes em jogos oficiais. A Erreala tem uma vantagem estreita, pois venceu 50 duelos e perdeu 47. Quando o jogo aconteceu na Andaluzia, por outro lado, os Rojiblancos tem um domínio total, 40 triunfos contra apenas 13 dos visitantes. O último confronto entre esses clubes terminou em um empate sem gols em julho do ano passado.

Aposta Indicada e Palpite

Apesar de estar acima na tabela, os bascos vivem um momento de baixa. A lesão de um jogador importante causou abalos no psicológico do elenco. Além disso, os comandados de Lopertegui costumam se impor e fazer valer o fator casa mesmo sem público. Por isso, a aposta que indicamos é uma vitória do Sevilla. O placar deve ficar em 2 x 1.

Odds: 1 (2,15) | X (3,25) | 2 (3,60)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados

Topo