Nesta quinta-feira (1), Sevilla e Levante se enfrentam em jogo válido pela 4ª rodada da La Liga. Assim, o Estádio Ramón Sánchez Pizjuan é o local que recebe o duelo. A partida que começa às 14h (horário de Brasília) será importante para manter a boa fase. Isto pois ambas as equipes venceram no fim de semana pelo Espanhol. Os mandantes estrearam bem. Os visitantes, por outro lado, apostam na falta de ritmo de jogo dos adversários.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Sevilla

Os Hispalenses tem apenas um jogo no torneio. Pois o time da Andaluzia disputou a Supercopa da Europa diante do Bayern na semana passada. Sendo assim, a estreia foi atrasada para a ultima segunda. O início foi com o pé direito, já que os comandados de Julen Lopertegui venceu o Cádiz por 3 x 1. Em termos de mudanças, o Nervión terá algumas. O treinador sofre daquela dor de cabeça boa, pois tem muitas opções para o ataque. Dentre eles estão En-Nesyri, De Jong, Munir, Suso e Fernandez. Além disso, o defensor Koundé deve voltar ao miolo de zaga.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1310912340104228864

Levante

Assim como os mandantes, os Granotes também somaram três pontos na rodada passada. Os valencianos, por sua vez, bateram o Osasuna também por 3 x 1 fora de casa. Esse triunfo foi o primeiro da equipe no Espanhol, e por isso ocupa a 12ª colocação. A única mudança que Paco Lopez deve efetuar é na dupla de ataque. Pois Melero, que marcou no fim de semana, deve dar espaço ao titular Roger Martí.

Retrospecto Sevilla x Levante

De acordo com o Site Ogol, Sevilla e Levante já se enfrentaram 37 vezes em jogos oficiais. Sendo que os Hispalenses venceram 18 jogos e perderam nove, com dez dessas ocasiões acabando empatadas. Quando jogou fora de casa, a equipe Granote venceu apenas três vezes. O último entre essas duas equipes foi em junho deste ano, e acabou empatado em 1 x 1.

Aposta Indicada e Palpite

Os Rojiblancos têm um elenco mais forte e jogam em seu estádio. Mesmo sem torcida, eles vão evitar desgastes de viagens. Porém é o terceiro jogo em uma semana dos comandados de Julen Lopertegui, e eles podem sentir um desgaste. Apesar disso, a aposta indicada é uma vitória do Sevilla. Mas o resultado deve ser baixo, 1 x 0 para os mandantes.

Odds: 1 (1,40) | X (4,50) | (7,50)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados