Sevilla x Lazio – A confirmação da classificação na Europa League

O Sevilla e a Lazio se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 14h (horário de Brasília). O jogo, que é o primeiro duelo da rodada de volta da fase eliminatória da Liga Europa, acontecerá no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. , já que está agregado um gol – marcado no jogo de ida pelo jogador francês, Ben Yedder – e a equipe espanhola só precisa de um empate para a classificação.

SEVILLA

O time da casa, que é o maior campeão da história da Liga Europa, está em vantagem no jogo. Além de seu grande e importante histórico no campeonato, venceu o jogo de ida. Logo, o time pode vencer com um empate. A equipe da Espanha, que estava sem vencer há cinco jogos em todas as competições que participa, conseguiu dar um fim ao jejum no jogo de ida. Por isso, o time está bem confiante para o retorno.

A princípio, o técnico, Pablo Machín, não poderá contar com o jogador português Daniel Carriço, que está lesionado. Aleix Vidal, que se recupera de uma lesão, também não participará da partida. Ever Banega e Max Wober também não participarão da partida, pois estão cumprindo suspensão. Já o lateral esquerda, Bryan Gil, deve ser a novidade da partida.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1098235829833617415

Machín afirma que o time não está pensando apenas no empate. “Vamos jogar como se o resultado da partida de ida não tivesse acontecido, pois não podemos pensar em administrar empate atuando diante dos nossos torcedores”, afirmou o comandante do Sevilla.

Provável escalação: Vaclik; Gomez, Kjaer, Mercado; Escudero, Vazquez, Mesa, Sarabia, Navas; Ben Yedder, Andre Silva. Técnico: Pablo Machín.

LAZIO

Sob o mesmo ponto de vista, a Lazio precisa de uma vitória para conseguir levar o jogo para a prorrogação. Principalmente por não estar em uma fase tão boa, o time da Itália acabou caindo para o 7º lugar do Italiano, além de ficar cada vez mais distante na briga pela Champions.

O técnico, Simone Inzaghi, acredita que o time irá entrar em campo com 100% de força e com muita personalidade. “Vamos dizer que serão 90 minutos, teremos que marcar 2 gols. Tenho a certeza de que o Sevilla vai encontrar um Lazio de personalidade”, afirmou o técnico italiano.

https://twitter.com/OfficialSSLazio/status/1098217098067824641

O jogador Milinkovic-Savik, que acabou de se recuperar de lesão, poderá estar presente na partida. O jogador servo participou dos últimos treinos. Mesmo assim, o técnico tem cinco desfalques na equipe. No meio campo, o espanhol Luis Alberto e o italiano Parolo estão fora devido lesões no adutor e no tornozelo direito, respectivamente. Os zagueiros Bastos, Wallace e Luiz Felipe também não participarão. Sendo assim, o comandante terá que convocar Patric e Radu para atuarem com Acerbi. Simone Inzaghi ainda avaliará as condições do meia Berisha e do zagueiro Durmisi.

Provável escalação: Strakosha; Radu, Acerbi, Patric; Lulic, Parolo, Leiva, Milinkovic-Savic, Marusic; Correa, Immobile. Técnico: Simone Inzaghi

RETROSPECTO

O jogo é favorável para o time da casa. O primeiro (e único) jogo entre as duas equipes acabou com um placar de 1 x 0 para o Sevilla.

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Seleção > Sevilla x Lazio – A confirmação da classificação na Europa League

Artigos Relacionados