A Liga Europa chegou ao seu final. Dessa forma, Sevilla e Internazionale se enfrentam nesta sexta-feira (21), pelo título da competição. Previamente, o Sevillistas chega para sua quinta final de forma invicta  até aqui. Por outro lado, a Inter chega para uma final europeia após se passar 10 anos da última. Enfim, a pelota rola às 16h (horário de Brasília), no estádio RheinEnergieStadion, na Alemanha.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SEVILLA

Decisão de Liga Europa é com os Rojiblancos. Assim, o time que disputou cinco finais ganhou as cinco possíveis. Tendo um tricampeonato de forma consecutiva. Dessa forma, para chegar até aqui a equipe trilhou um caminho bastante complicado. Sendo assim, terminou a fase de grupos como líder, vencendo cinco partidas e sofrendo apenas uma derrota. Na sequência eliminou Cluj, Roma, Wolverhampton e Manchester United. O destaque Sevillista é o meio campista Lucas Ocampos. O jogador marcou 17 gols na temporada. Outro que chama atenção é Munir, com cinco gols na competição. Nas 11 partidas até aqui, o Sevilla balançou as redes em 20 oportunidades e sofreu cinco tentos.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1295772241934852104?s=19

INTERNAZIONALE

Assim também, a Inter chega em mais um final de Competição Europeia após se passar pouco mais de uma década desde a última vez que disputou a final da Champions League, quando venceu o Bayern de Munique. Anteriormente, os Biscione disputaram quatro vezes a final da Liga Europe, onde venceu três e  perdeu somente uma. Assim, um fator que chama a atenção é 1997, quando conquistou pela última vez, e Ronaldo, após o título, passou a ser chamado de fenômeno. Portanto, agora os Nerazzurris possuem Lukaku. O atacante é o símbolo dessa nova fase em Milão. Assim, se contarmos com a dupla Romelu e Lautaro somam 54 tentos na atual temporada. A Internazionale eliminou o Ludogorets, Getafe, Bayern Leverkusen e o Shakhtar Donetsk. Nas cinco partidas, disputadas foram 13 gols marcados e dois sofridos.

https://twitter.com/Inter/status/1295794692089696265?s=19

RETROSPECTO – SEVILLA X INTERNAZIONALE

A princípio, Internazionale e Sevilla ainda não se enfrentaram.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sevilla e Internazionale tem tudo para ser uma final equilibrada. Logo, os dois times possuem vários talentos individuais capazes de  decidir a partida em uma jogada. Entretanto, no atual momento, a Inter se mostra um equipe mais bem preparada. Dessa forma, o palpite indicado é um triunfo Nerazzuri por 2 x 1 no Bet365.

Odds 1 (3,50) | x (3,30) | 2 (2,15)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados