Neste sábado (25), o Campeonato Espanhol terá sequência. Sendo assim, pela 21ª rodada da La Liga, o Sevilla entra em campo. A equipe encara o Granada. O jogo acontece no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilla. A bola começa a rolar a partir das 17h (horário de Brasília). Enquanto os mandantes querem se manter no G4, os visitantes buscam chegar na zona de classificação de torneios internacionais.

SEVILLA

O Sevilla vem fazendo uma boa campanha até agora. Sendo assim, o time da casa fecha o G4 do Espanhol. Os mandantes aparecem na 4ª colocação, onde somam 35 pontos ganhos. Dessa forma, já foram 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na última rodada, o anfitrião perdeu para o Real Madrid por 2 x 1. Até agora, nos nove jogos em casa, os Blanquirojos venceram quatro jogos, empataram três e perderam outros dois. Nesta temporada, o time já marcou 25 gols (1,25) e sofreu outros 20 tentos (1).

https://twitter.com/SevillaFC/status/1220775775584104448

GRANADA

Enquanto isso, o Granada, que já chegou ao G4 do campeonato, agora luta para subir novamente na tabela. Atualmente, o time aparece na 11ª posição, onde totaliza 27 pontos – oito pontos a menos do seu adversário -. Na última rodada, a equipe enfrentou o líder Barcelona, onde perdeu por 1 x 0. Até agora, foram oito vitórias, três empates e outras nove derrotas. Como visitantes, não conseguem ter um bom desempenho. Entre os 10 jogos, venceram dois, empataram dois e perderam outras seis partidas. Dessa maneira, nesta temporada, a equipe visitante conta com 25 gols marcados (1,25) e outros 26 sofridos (1,3).

https://twitter.com/GranadaCdeF/status/1220672427228790784

RETROSPECTO

As duas equipes já se encontraram dentro dos gramados em 47 oportunidades. Sendo assim, quem leva a melhor é o Sevilla, que já saiu vitorioso em 24 confrontos. Enquanto isso, o Granada venceu 12 jogos. Outros 11 partidas acabaram com o placar marcando a igualdade. O último encontro aconteceu pela 2ª rodada da La Liga. Na ocasião, os mandantes venceram por 1 x 0.

APOSTA INDICADA

Os dois times devem entrar em campo para brigar pelos três pontos. O Granada, que começou bem na temporada, acabou tropeçando e tem dificuldades para se recuperar. Enquanto isso, o Sevilla vem fazendo uma boa campanha, onde briga pelas primeiras posições da tabela. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Sevilla. paga 1.33 em apostas nos mandantes.

Odds: 1 (10)

Foto destaque: Reprodução/Futebol Na Veia

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados