Sevilla x Celta de Vigo – Prognóstico da 10ª rodada da La Liga 2020/21

- Os mandantes buscam uma boa sequência no Campeonato

O Sevilla recebe o Celta de Vigo no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, neste sábado (21). Desse modo, as equipes se enfrentam em partida válida pela 10ª rodada da La Liga 2020/21, e a bola começa a rolar a partir das 14h30 (horário de Brasília). Sendo assim, os mandantes buscam chegar a sequência de duas vitórias consecutivas na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

SEVILLA

O Sevilla se encontra na 12ª posição na tabela, com 10 pontos conquistados até aqui. Na rodada passada, terminou uma sequência de três derrotas consecutivas na La Liga. Dessa maneira, o triunfo de 1 x 0 contra o Osasuna, permitiu acabar uma sucessão de más resultados em que havia perdido contra o Athletic Bilbao por 2 x 1, para o Eibar por 1 x 0 e Granada 1 x 0. No entanto, ganhar contra o Celta de Vigo em casa é importante para dar continuidade. Atuando como mandante, a equipe comandada por Julen Lopetegui, venceu em duas das três partidas que disputou, o que é um saldo positivo.

CELTA DE VIGO

Por outro lado, o Celta de Vigo está na 17ª colocação, tendo conquistado apenas sete pontos na competição, um a mais da zona de rebaixamento. Assim, a equipe vem de uma longa sequência de sete partidas consecutivas sem o triunfo. São três empates, contra o Elche, Levante e Real Valladolid. Já as derrotas, são contra a Real Sociedad, Atlético de Madrid, Osasuna e Barcelona. Além disso, o grupo que agora é comandado por Coudet, ainda não sabe o que é vencer como visitante.

RETROSPECTO – SEVILLA x CELTA DE VIGO

O Sevilla e Celta de Vigo já se enfrentaram em 113 ocasiões na história. Desse modo, em 50 dessas partidas, os Sevillistas conquistaram o triunfo, tendo um melhor retrospecto. Já os Celestes, não ficam muito atrás, tendo vencido em 44 oportunidades. Em 19 confrontos o placar terminou empatado. No último encontro entre as equipes, o Celta ganhou por 2 x 1, em casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de o Celta de Vigo poder ser impulsionado pela troca de treinador, o Sevilla é a melhor opção de aposta para esse confronto. Mesmo não tendo estado em sua melhor forma nessa temporada, a equipe de Julen Lopetegui ainda  é superior tecnicamente em relação ao seu adversário. Logo, precisam vencer para engrenhar no Campeonato. Sendo assim, o palpite é de que o placar termine em 2 x 1 para os mandantes.

Odds: 1 (1.70) | x (3.60) | 2 (5.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Ayana Santana
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

    Artigos Relacionados

    Topo