Ao 12h15 (horário de Brasília), no sábado (23), o Sevilla recebe o Cádiz, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol 20/21. Nesse ínterim, a partida que ocorre no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, coloca frente a frente 5º e 9º colocados, cuja distância que separa ambos na tabela é de nove pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SEVILLA

Desde já, o Sevilla ocupa a 5ª colocação do Campeonato Espanhol 2020/21, nesse ínterim, os comandados de Julen Lopetegui, após 18 partidas na competição, somaram 33 pontos. Desse modo, os Blanquirrojos até então somam 10 vitórias, três empates e cinco derrotas. Ademais, os Palanganas tem a terceira melhor defesa da liga com 16 gols sofridos e, por outro lado, o pior ataque entre os seis primeiros colocados, com 23 tentos. Por fim, Jesus Navas, lenda Nervionense, chegou a marca 550 partidas vestindo vermelho e branco, com 280 triunfos, o que significa 50,9% de aproveitamento.

CÁDIZ

Da mesma forma, o Cádiz vem protagonizando uma grande e surpreendente campanha para um recém promovido a primeira divisão. Dessa forma, os comandados de Álvaro Cervera, após 19 partidas disputadas ocupam a 9ª posição com 24 pontos. Nesse ínterim, os Amarelos conquistaram até então seis vitórias, seis empates e sete derrotas. Além disso, mesmo que o setor defensivo não seja um dos melhores da competição, o grande problema da equipe está no ataque, visto que, com 17 tentos anotados é o sexto pior da La Liga 2020/21.

RETROSPECTO – SEVILLA X CÁDIZ

De acordo com o site “oGol“, Blanquirrojos e Gaditanos se enfrentaram ao longo da história em 39 oportunidades, nesse ínterim, o Sevilla leva grande vantagem, visto que, triunfou em 22 ocasiões. Ademais, também ocorreram 11 empates e apenas seis vitórias do Cádiz. Somado a isso, o confronto válido pelo primeiro turno da competição, terminou com a vitória dos Nervionenses, fora de casa por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, ambas equipes vivem momentos bem semelhantes na La Liga 20/21 e, embora o Sevilla tenha o mando da partida e uma equipe bem mais qualificada. O Cádiz, mesmo sendo uma equipe modesta, já surpreendeu gigantes como Real Madrid e Barcelona. Dessa forma, acredito em um confronto muito equilibrado, e com o triunfo dos Blanquirrojos pelo placar de 3 x 2.

ODDS: 1 (1,50) | x (4,00) | 2 (6,50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados