Sevilla e Krasnodar

Nesta quarta-feira (04), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, a bola rolou para Sevilla e Krasnodar pela UEFA Champions League. Dessa forma, o clube espanhol se aproxima da classificação para as oitavas de final. Por outro lado, russos se complicam na competição

1º TEMPO

A primeira etapa foi muito agitada, com três gols e uma expulsão. Dessa forma, no inicio da primeira etapa Suleymanov abriu o placar para o Krasnodar em bela cobrança de falta. Além disso, pouco tempo depois após consulta no VAR o arbitro marcou pênalti para os russos. Com isso, o artilheiro Marcus Berg converteu a cobrança e abriu 2 x 0.

Ainda assim, no final do primeiro tempo Ivan Rakitić acertou uma linda cabeçada e diminuiu o placar. Porém, nos acréscimos o Krasnodar teve oportunidade de empatar mas Jesús Navas matou o lance com falta e foi expulso.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1324092151781859328?s=20

2º TEMPO

O segundo tempo começou com o Sevilla pressionando em busca do empate. Dessa forma, Youssef En-Nesyri aproveitou erro da defesa russa para empatar. Logo após, novamente En-Nesyri pegou o rebote ofensivo e marcou o gol da vitória heroica dos Rojiblancos.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1324108332823646209?s=20

E AGORA?

Na próxima rodada os clubes voltam a se enfrentar, dessa vez em solo russo. Dessa forma, o Sevilla em busca da liderança do grupo E, enquanto o Krasnodar busca uma vaga na UEFA Europa League. Nesse sentido, o jogo acontece na terça-feira(24), ás 14:55 horas horário de Brasília.

MELHORES MOMENTOS – SEVILLA X KRASNODAR

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter / Sevilla Fútbol Club

Avatar
Fabio Cavalcante
Ser jornalista sempre foi meu sonho, muito graças ao meu amor pelo esporte. Tenho um canal no YouTube com meus amigos chamado “Mesa de Bar”, onde nós falamos de esporte em geral, tudo para realizar meu grande sonho. Atualmente curso o 4º semestre de jornalismo. Apaixonado por Futebol, F1, Basquete e muitos outros esportes. Instagram: @_fbinho

Artigos Relacionados