Sevilla vence Villarreal e passa rival na tabela de classificação

O Sevilla venceu o Villarreal por 2 x 0 nesta terça-feira (29), no Estádio Ramón Sanchez Pizjuán. O embate foi válido pela 16ª rodada do 2. Dessa forma, Ocampos e En-Nesyri marcaram os gols do triunfo, no primeiro e segundo tempo respectivamente. Enfim, com o resultado, os Sevillistas igualaram a pontuação do rival do dia, 26 pontos, porém como tem saldo melhor de gols, ultrapassou o time de Castellón na tabela, indo a 26 pontos.

1º TEMPO

A princípio, foi o Sevilla, mandante, quem teve a primeira grande chance do jogo. Foi aos 8´ em cobrança de pênalti de Ocampos, após a bola bater na mão de Foyth, dentro da àrea em chute de Acuña. Bom, aos 13´ os Rojiblancos chegaram com perigo novamente, foi em cabeçada de Diego Carlos defendida por Asenjo.  Por fim, a primeira parte terminaria em 1 x 0 para os Palanganas, que foram muito superiores a equipe do Submarino Amarelo.

2º TEMPO

A etapa complementar começou como terminou a primeira, com o Sevilla bem melhor. Foi assim que ampliou. Aos 9´En-Nesyri ampliou o placar, após grande passe do argentino Ocampos, o homem da partida. A equipe do Villarreal, atrás do marcador, foi para cima e foi assim que assustou em chutes de Pedraza e Chukwueze, ambos defendidos pelo goleiro Bono. Dessa forma, o time de Lopetegui esperou o tempo passar e venceu um confronto considerado de seis pontos. Enfim, resultado final na Andaluzia, Sevilla 2 x 0 Villarreal.

SEVILLA X VILLARREAL – E AGORA?

Após a partida, a equipe comandada por Julen Lopetegui soma 26 pontos, ganhando uma posição, sendo agora o 4º colocado. Seu próximo compromisso será no sábado (02), onde duelará contra o Real Bétis, fora de casa, no grande Dérbi da Andaluzia. Assim também, o Submarino Amarelo  caiu uma posição, estando agora na 5ª posição. Por fim, também no sábado, porém mais cedo, a equipe enfrenta no seu Estádio de La Cerâmica o Levante.

MELHORES MOMENTOS – SEVILLA X VILLARREAL

Foto destaque: Divulgação/Blog.sbotop.com

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados