Sevilla toma susto mas busca empate contra o Alavés

Na tarde deste domingo (2) o Sevilla recebeu o Alavés em seu estádio, mas não conseguiu sair vitorioso. A partida não teve grandes chances de gols, mas quem abriu o placar foram os visitantes. O empate saiu pouco tempo depois em cobrança de pênalti. Resultado foi ruim para ambas as equipes porque veem a aproximação dos times que estão mais abaixo na tabela da La Liga

1º TEMPO

Quem chegou com perigo pela primeira vez na partida foi o Sevilla aos 22′ com cabeceada de Luuk de Jong. A melhor chance da primeira etapa foi do Alavés aos 42′ em uma linda tabela entre Víctor Camarasa Joselu que ficou cara a cara com o goleiro Vaclik que com os pés fez um milagre e salvou sua equipe.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1224034200464039936

2º TEMPO

Na segunda parte a chance mais clara que não se concretizou em gol foi do Sevilla aos 53′ em cobrança de escanteio de Éver Banega que achou Jules Koundé que cabeceou e tirou tinta da trave adversária. O primeiro gol do jogo foi do Alavés aos 69′, após bela defesa do goleiro Vaclik, mas bola acabou sobrando no pé de Joselu que abriu o placar. Sete minutos depois veio o gol de empate em cobrança de pênalti convertida por Lucas Ocampos, dando números finais a partida.

E AGORA?

Com esse empate o Sevilla mantém a terceira colocação, mas vê o Getafe encostar com os mesmos 39 pontos. O Alavés perdeu o 14º lugar para o Valladolid e segue com os mesmos 24 pontos do Eibar que é o 16º colocado. Na próxima rodada o Sevilla enfrenta o Celta no domingo (9) às 14h30 (horário de Brasília). O Alavés receberá o Eibar no sábado (8) às 14h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto em destaque: (Reprodução/La Liga)

Avatar
Lucas Maia
Estar o mais perto possível do esporte sempre foi um sonho para mim, o caminho que escolhi foi o jornalismo. No momento estou cursando graduação neste ramo da comunicação. Participo de um podcast chamado "paulistinha" onde falamos sobre os quatro maiores clubes paulistas, tenho como objetivo ser repórter de campo, cobrir diversos jogos e entrevistar jogadores, sou uma pessoa muito focada, sempre dou o meu melhor em tudo que faço, procuro aprender cada vez mais com as pessoas que já tem mais experiência e consigo aceitar muito bem críticas construtivas que vão me ajudar no futuro.

Artigos Relacionados