Sevilla surpreende Getafe e reencontra a vitória

- A equipe da Andaluzia terminou a sequência sem vitórias com um placar contundente
Jogadores do Sevilla comemoram vitória sobre o Getafe

Na tarde do último domingo (23), o Sevilla bateu o Getafe fora de casa por 3 x 0.  A partida fez parte da 25ª rodada do Campeonato Espanhol. O torcedor que foi até o Estádio Alfonso Pérez, em Getafe, não saiu de lá muito feliz, já que Ocampos, Fernando e Koundé marcaram para os visitantes.

1º TEMPO

Logo no início da partida, os visitantes começaram a dar as cartas. A primeira chance perigosa foi dos comandados de Julen Lopertegui. Após falta cobrada na área, a bola rebateu na zaga e sobrou para Fernando, que arrematou a bola no poste direito do goleiro Sória. Entretanto, a etapa não terminou sem gols. Aos 43′, o jogador Etebo do Getafe, escorregou perto da área, a bola sobrou para Reguillón que cruzou para Lucas Ocampos, o argentino teve apenas o trabalho de conferir para a rede e assim  dar vantagem para seu clube.

2º TEMPO

Assim como na primeira parte, os Rojiblancos mantiveram o domínio. Sória continuou trabalhando bastante,. Porém, o goleiro não conseguiu evitar o gol após uma falta cruzada na área, Suso desviou para o meio e Fernando empurrou para dentro. A princípio um impedimento foi marcado, mas com a revisão do VAR, a marcação foi revertida. Pouco depois, em jogada tramada pela direita, Koundé infiltrou na área, o francês recebeu e chutou cruzado, a bola passou por baixo do goleiro e transformou a vitória em goleada. E assim terminou a partida.

E AGORA?

Com a vitória, o Sevilla passou o Getafe na tabela de classificação. Estando em 4º e 5º respectivamente. Ambas as equipes tem 43 pontos ganhos, mas os Alvirrubros têm um empate a mais. Os comandados de Lopertegui voltam a campo na quinta (27) pela Liga Europa, para enfrentar o Cruj em sua casa – o Ramón Sánchez Pisjuan. O jogo de volta da segunda fase será às 17h (horário de Brasília). Enquanto isso, o time da região de Madri volta aos gramados pela mesma competição, dia e horário. Mas terá uma parada muito mais dura contra o Ajax na Holanda.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Sevilla FC

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

    Artigos Relacionados

    Topo