Jogadores do Sevilla comemoram vitória sobre o Getafe

Na tarde do último domingo (23), o Sevilla bateu o Getafe fora de casa por 3 x 0.  A partida fez parte da 25ª rodada do Campeonato Espanhol. O torcedor que foi até o Estádio Alfonso Pérez, em Getafe, não saiu de lá muito feliz, já que Ocampos, Fernando e Koundé marcaram para os visitantes.

1º TEMPO

Logo no início da partida, os visitantes começaram a dar as cartas. A primeira chance perigosa foi dos comandados de Julen Lopertegui. Após falta cobrada na área, a bola rebateu na zaga e sobrou para Fernando, que arrematou a bola no poste direito do goleiro Sória. Entretanto, a etapa não terminou sem gols. Aos 43′, o jogador Etebo do Getafe, escorregou perto da área, a bola sobrou para Reguillón que cruzou para Lucas Ocampos, o argentino teve apenas o trabalho de conferir para a rede e assim  dar vantagem para seu clube.

2º TEMPO

Assim como na primeira parte, os Rojiblancos mantiveram o domínio. Sória continuou trabalhando bastante,. Porém, o goleiro não conseguiu evitar o gol após uma falta cruzada na área, Suso desviou para o meio e Fernando empurrou para dentro. A princípio um impedimento foi marcado, mas com a revisão do VAR, a marcação foi revertida. Pouco depois, em jogada tramada pela direita, Koundé infiltrou na área, o francês recebeu e chutou cruzado, a bola passou por baixo do goleiro e transformou a vitória em goleada. E assim terminou a partida.

E AGORA?

Com a vitória, o Sevilla passou o Getafe na tabela de classificação. Estando em 4º e 5º respectivamente. Ambas as equipes tem 43 pontos ganhos, mas os Alvirrubros têm um empate a mais. Os comandados de Lopertegui voltam a campo na quinta (27) pela Liga Europa, para enfrentar o Cruj em sua casa – o Ramón Sánchez Pisjuan. O jogo de volta da segunda fase será às 17h (horário de Brasília). Enquanto isso, o time da região de Madri volta aos gramados pela mesma competição, dia e horário. Mas terá uma parada muito mais dura contra o Ajax na Holanda.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Sevilla FC

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados