Sevilla marca no fim e mantém invencibilidade na La Liga

- Comandados de Lopertegui não sentiram o cansaço e somaram três pontos
En-Nesiry marcou o gol do Sevilla no apagar das luzes

O Sevilla venceu o Levante por 1 x 0 na tarde desta quinta-feira (1). Na primeira parte os Rojiblasncos mantiveram o controle. Porém só depois do fim do jogo que o marroquino En Nesiry marcou e deu o triunfo aos mandantes no Estádio Ramón Sanchéz Pizjuán. Sendo assim, os Hispalenses saem da 4ª rodada da La Liga vencendo as duas partidas que disputou.

1º tempo

Já que jogava em casa e contra um elenco teoricamente mais fraco, o Sevilla foi ao ataque. Logo antes dos 5′, o argentino Lucas Ocampos aproveitou uma falha da defesa e finalizou. Todavia a bola saiu a direita do goleiro Fernandez. Em seguida, os Hispalenses até mantinham a posse de bola, mas a defesa bem colocada do Levante dificultava os arremates.

As chances mais perigosas dos mandantes foram um chute de Munir que parou na rede pelo lado de fora e uma cabeçada de De Jong na mão do arqueiro. Os visitantes, por outro lado, ameaçaram só uma vez. Morales roubou uma bola do zagueiro Diego Carlos e finalizou, mas a bola saiu pelo lado da meta. Então ninguém foi aos vestiários com a vantagem

https://twitter.com/LevanteUD/status/1311725236237279233

2º tempo

Apesar de ser o terceiro jogo do time da Andaluzia em uma semana, os mandantes continuaram pressionando. O panorama era o mesmo, o Sevilla rondava, mas pecava na hora de finalizar. Após erro da defesa Granote Munir até marcou em um contra ataque. Porém, o juiz anulou após consultar o VAR e ver falta do meia mandante Koundé.

Após balançar as redes e o gol ser invalidado por infração, os donos da casa aumentaram a pressão. Contudo, o placar não mudava de jeito nenhum. Até que já no apagar das luzes, aos 47′ da etapa final, Jesus Navas cruzou uma bola alta e o marroquino En-Nesiry cabeceou bonito, inalcançável para Aitor Fernandez. Assim terminou o duelo em Sevilha, placar fechado em 1 x 0.

E agora?

Com esta vitória, os comandados de Julen Lopertegui pulam para a 6ª colocação com seis pontos, sendo que o time tem duas partidas atrasadas. Enquanto isso, a equipe de Paco López está na 13ª colocação com três pontos e um jogo a menos. A 5ª rodada será dura para ambos os clubes, já que no domingo (4), o Levante encara o Real Madrid às 11h (Horário de Brasília) em casa. O Sevilla, por sua vez, joga contra o Barcelona às 16h do mesmo dia no Camp Nou.

Melhores Momentos

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Sevilla FC 

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 154 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

    Artigos Relacionados

    Topo