Sevilla goleia o Celta pelo Campeonato Espanhol

- Revés colocou os visitantes na zona de rebaixamento da competição
Sevilla goleia o Celta

O Sevilla goleou o Celta por 4 x 2 neste sábado (21), no Ramón Sánchez Pizjuán. O duelo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. A saber, Jules Koundé, Youssef En-Nesyri, Sergio Escudero e Munir El Haddadi marcaram os gols da vitória. Ao passo que Iago Aspas e Nolito descontaram para os visitantes.

1º TEMPO

O Sevilla abriu o placar aos cinco minutos, com Jules Koundé. Assim sendo, após cobrança de escanteio, o jogador mandou a bola para o fundo das redes. No entanto, a vantagem não durou muito. Já que, aos 10’, o Celta chegou ao empate com Iago Aspas. O jogador finalizou de pé esquerdo e deixou tudo igual. Na sequência, a partida caiu de ritmo, sem grandes chances e muitas faltas cometidas.

Aos 30’, o Celta foi ao ataque. Dessa maneira, Denis Suárez tocou para Nolito, que tentou o chute. Mas a zaga adversária fez o bloqueio. Posteriormente, aos 36’, viraram a partida, com Nolito. O jogador chutou do meio da área e colocou os visitantes em vantagem. Nos acréscimos, aos 48’, os donos da casa empataram a partida com Youssef En-Nesyri. Após cruzamento de Jesús Navas, o jogador cabeceou para o fundo das redes.

2º TEMPO

Logo aos quatro minutos o Celta foi ao ataque. Assim sendo, Aspas tocou para Brais Méndez, que chutou para o gol. Contudo, o goleiro Tomas Vaclik fez a defesa. Aos 11’, Sergio Escudero, do Sevilla, avançou e tocou para Ivan Rakitic. Todavia, o companheiro estava em posição irregular e a jogada foi anulada. Aos 17’ mais uma chance para os donos da casa. Posto que, após assistência de Youssef En-Nesyri, Diego Carlos finalizou para fora. No minuto seguinte, foi a vez do próprio En-Nesyri mandar pela linha de fundo.

Aos 26’, foi a vez do Celta tentar o terceiro gol. Dessa maneira, Santi Mina tocou para Hugo Mallo, que mandou para fora. Posteriormente, aos 40’, foi o Sevilla que voltou a frente no placar. Já que, após passe de Rakitic, Sergio Escudero mandou para o gol. Por fim, aos 42’, os donos da casa chegaram ao quarto gol. Em contra-ataque, Fernando tocou para Munir El Haddadi, que fechou o placar.

SEVILLA X CELTA – E AGORA?

Com o resultado, o Sevilla chegou aos 13 pontos e subiu para a sétima colocação. Ao passo que o Celta segue com sete pontos e foi ultrapassado por Levante e Huesca. Assim sendo, entrou na zona de rebaixamento, na 19ª posição.

O próximo compromisso do Sevilla é contra o Huesca, no sábado (28). O duelo será no El Alcoraz, às 14h30 (horário de Brasília). Enquanto o Celta enfrenta o Granada, no domingo (29), no Balaídos, às 14h30. Os confrontos são válidos pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

MELHORES MOMENTOS – SEVILLA X CELTA

Foto destaque: Divulgação/Sevilla

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo