Sevilla estreia na temporada com triunfo sobre Cádiz

- Os mandantes até saíram na frente, mas sofreram a virada
Sevilla estreia na temporada com triunfo sobre Cádiz (Foto: Reprodução/Joaquin Corchero/AFP)

Neste domingo (27), o Sevilla derrotou o Cádiz por 3 x 1, fora de casa, em sua estreia na temporada 2020/21 da La Liga. Sendo assim, no Estádio Ramón de Carranza, a partida valeu pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe mandante apresentou um bom futebol e até saiu na frente no marcador, mas não conseguiu segurar os Sevillanos e sofreram a virada.

1º TEMPO

Ainda no primeiro minuto, o Cádiz, fazendo valer o fator casa, teve a primeira chance do jogo, com um chute de fora da área de José Mari. No entanto, Bono fez uma grande defesa e mandou a bola para fora. Aos 10′, Lucas Ocampos marcou para o Sevilla, porém o lance foi revisado pelo VAR e marcado impedimento. Aos poucos, os visitantes foram tendo posse de bola e domínio da partida, mas as ocasiões com maior perigo foram do Submarino. Assim, a primeira etapa terminou com o placar zerado.

2º TEMPO

Logo após o retorno do intervalo, no primeiro ataque do Cádiz, ainda aos três minutos, Salvi fez um gol e abriu o placar. Depois, o Sevilla respondeu com uma tentativa de Ocampos, que Cifuentes fez uma bela intervenção. Dessa forma, Julen Lopetegui fez algumas mudanças para tentar mudar os rumos da partida. Cinco minutos após as substituições, Jesús Navas fez uma bela jogada pela direita e De Jong, vindo do banco, cabeceou na rede, deixando tudo igual novamente para as equipes.

Após o empate, Álvaro Cervera também fez mudanças em seu time. Entretanto, o Sevilla cresceu no jogo nos últimos minutos e o Cádiz apenas se defendia. Aproveitando esse momento, Munir aproveitou um ótimo passe de Joan Jordán e virou a partida. Além disso, já nos minutos de acréscimos, em um rápido contra ataque, comandando também por Munir, que passou a bola para Rakitic marcar seu primeiro gol no retorno à equipe sevillana.

E AGORA?

Com esse triunfo, o Sevilla se encontra na 11ª colocação na tabela da La Liga, com dois jogos a menos, com três pontos. Na próxima rodada enfrenta o Levante, nesta quinta-feira (1), a partir das 14h (horário de Brasília), no Estádio Rámon Sánchez Pizjuan. Já o Cádiz, está na 15ª posição, com também três pontos, O próximo adversário do Submarino é o Athletic Bilbao no mesmo dia e horário, no Estádio San Mamés..

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Joaquin Corchero/AFP

Ayana Santana

Sobre Ayana Santana

Ayana Santana já escreveu 128 posts nesse site..

Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

BetWarrior


Poliesportiva


Ayana Santana
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

    Artigos Relacionados

    Topo