Sevilla define preço por Diego Carlos

- Brasileiro é desejo de Guardiola para o City
diego carlos

Já que a punição da UEFA caiu e o Manchester City poderá jogar a próxima Champions, Pep Guardiola já começa a pensar as mudanças necessárias no elenco. Um dos nomes preferidos do técnico é o do brasileiro Diego Carlos, por sua performance no futebol espanhol. Para contratar o defensor, que joga no Sevilla, o City terá que desembolsar 452 milhões de reais.

O DESEJO DE GUARDIOLA 

Dos 330 milhões de euros disponíveis para o Manchester contratar na próxima janela, a compra de Diego Carlos custará aproximadamente 74 milhões. Segundo o “Jornal Sport, o zagueiro de 27 anos, que está valorizado no mercado, é um dos principais desejos do treinador espanhol. Isso por que no elenco dos Citizens há um problema com as constantes lesões de Laporte, além das especulações que falam de uma provável saída de Stones.

Logo, é justificável a procura por mais um zagueiro, tanto que o volante Fernandinho foi recuado algumas vezes para a zaga. De acordo com a imprensa espanhola, entre os diversos rumores, o Liverpool seria o principal concorrente do time de Manchester na negociação.

https://twitter.com/LaLiga/status/1287017258087149568

DIEGO CARLOS

Após passagens pelas categorias de base do Desportivo Brasil, do Paulista e pelo time B do São Paulo, na temporada 2013/14 foi para o Madureira. Logo na temporada seguinte foi contratado pelo Estoril-POR, mas foi emprestado ao Porto B, onde jogou 23 partidas. Retornou ao Estoril ainda na metade de 2015 e teve mais oportunidades, jogando 33 partidas, e marcando dois gols.

Em seguida, foi vendido ao Nantes na temporada 2016/17 por apenas 1,2 milhões de euros; no clube francês, foram 108 jogos e cinco gols, mostrando ter uma maior confiança. Por fim, no ano passado foi contratado pelo Sevilla onde já soma 41 partidas e 2 dois gols, passando quase metade desses jogos sem sofrer gols. Alguns jornais locais colocaram o brasileiro na seleção da La Liga, logo, não deve permanecer nos Rojiblancos com tantos clubes o sondando.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/ Sevilla FC

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Henrique Santos Noronha
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados

Topo