Em confronto direto para escapar da zona de rebaixamento, Sertãozinho e Penapolense se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília), no estádio Frederico Dalmazo, pela 8ª rodada da Série A2 do Paulistão. Ainda sem vencer, ambas as equipes se encontram nas ultimas posições da competição.

Sertãozinho

Sem nenhuma vitória, o Touro dos Canaviais é o lanterna da Série A2, com apenas três pontos, e busca a reabilitação nesta partida contra a Penapolense. O Sertãozinho não terá nenhum desfalque, e deverá entrar com a mesma equipe que empatou na última rodada com o Nacional.

(Divulgação/Luciano André/Sertãozinho)

Provável escalação: João Guilherme; Jessé, Lucas Oliveira, Bruno Maia e Cesinha; Felipe Recife, Mateus Cancian e Diego Luís; Maycon, Tom e Élder Santana. Técnico: José Carlos Serrão.

Penapolense

Depois do empate contra o Rio Claro na última rodada, e também sem vencer no campeonato, a Penapolense está na penúltima posição do campeonato com apenas quatro pontos. Para o confronto decisivo contra o Sertãozinho, fora de casa, a equipe terá um importante desfalque, o zagueiro Guilherme Neto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Edson Só, fez mistério sobre quem irá entrar em seu lugar.

Provável escalação: Bruno Oliveira; Wesley, Mateus Fernandes, Raniele e Franklin; Jacio, Murilo Mendes, Vitinho e Rafael Sayão; Ricardinho e Gabriel Duarte Técnico: Edson Só.

Retrospecto

O Sertãozinho nunca venceu a Penapolense. As duas equipes se enfrentaram em apenas quatro jogos, com três vitórias da equipe de Penápolis e um empate. O último confronto aconteceu no ano passado, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, também pela Série A2 do Paulistão, na ocasião, Denis e Tauã marcaram para o tricolor, e Marcão para o Touro. Placar final 2 x 1 Penapolense.

Lucas de Castro Tavares

Artigos Relacionados