O Sertãozinho Sub-20 continua a sua preparação para a disputa da . No torneio que começa em janeiro, entre os dias 2 e 25 de janeiro, o Tourinho, como é conhecido, terá como sede a cidade de Indaiatuba. Juntamente com o Sertãozinho, disputam uma das duas vagas no grupo 19 para a próxima fase da competição o anfitrião Primavera, que subiu recentemente para a Série A3 do Paulista, Fortaleza-CE e Queimadense-PB.

O time que é comandado por Antonio Fernandes “Toninho Cobra” está fazendo jogos amistosos para preparar a equipe para a competição sendo considerada a de maior importância das competições de base do Brasil. Segundo o técnico Toninho Cobra as partidas servem para dar ritmo aos atletas e também para a definição da equipe que vai disputar a Copa São Paulo.

“Esses jogos servem para a gente ir conhecendo o elenco, definir situação de inscrição e achar uma equipe base dentro do nosso campo de jogo”, disse o treinador do Tourinho, Toninho Cobra.

Importante destacar, que atualmente fazem parte do elenco Sub 20, 28 jovens atletas, destes 25 farão parte da equipe que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A média de idade do time grená é de 18 anos.

Amistosos do Sertãozinho pré-Copinha Sub-20

15/12 – Sertãozinho x Francana

18/12 – Francana x Sertãozinho

Avatar
Renan Giorgeti

Artigos Relacionados