Um dos destaques do Serra no Capixaba Sub-20, Nicolas espera disputa forte: “vai ser uma briga boa até o final”

 

O Serra FC vive um ótimo momento no Campeonato Capixaba Sub-20, lidera o grupo C com até aqui, duas vitórias em dois jogos, tem o ataque bastante positivo. Como resultado, tem feito cinco gols e a defesa ainda não sofreu gols, sendo o único time que ainda não foi vazado.

Claramente, muito do sucesso da equipe se passa pela defesa, que têm se mostrando muito consistente e sempre jogando com seriedade. Mas o time joga com todas as camadas do campo ajudando os homens de trás, começando pelos atacantes. E quem se destaca lá na frente é o jogador Nicolas Santos, de apenas 16 anos e que já atua pelo sub-20, e o garoto falou da competitividade do torneio.

“O campeonato está disputado, são várias equipes fortes, mas espero que não mais seja mais forte que a nossa. Vai ser uma briga boa até o final”, disse o atacante.

Nicolas aproveitou para projetar o duelo de quarta-feira (8), contra o SC Brasil Capixaba, em casa.

“A gente entra de cabeça erguida independente de qualquer time, vamos jogar como sempre jogamos. Espero que Deus nos abençoe, que a gente esteja no nosso dia e que a equipe saia com a vitória para continuar lá no topo”, finalizou o garoto.

Próximo duelo do Serra FC

Nicolas Santos junto ao Serra FC recebem o SC Brasil Capixaba, na próxima quarta-feira (8), às 15h (horário de Brasília), no Robertão.

Foto destaque: Reprodução / Serra FC

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!