Série D: goleiro improvisado e derrota do líder movimentaram o grupo 2

- Juventude Samas venceu mais uma e se aproximou da liderança, Moto só empata jogando em casa
Série D: goleiro improvisado e derrota do líder movimentaram o grupo 2 | Foto: Reprodução/ @motocluboficial

Nesta quarta-feira (14), tivemos rodada completa no grupo 2 do Brasileirão Série D. Dessa forma, o River voltou ao G4 após vencer o Santos por 3 x 1, o Altos foi derrotado pelo Baré pelo placar de 2 x 1, mas segue líder. Já nos outros jogos, o Moto Club empatou por 1 x 1 com o São Raimundo e Juventude Samas bateu o Sinop por 2 x 0.

O lance curioso da rodada fica por conta do Santos, que teve que improvisar o volante Otávio no gol. Isso porque o goleiro titular, Vinícius, se lesionou durante a partida e precisou ser substituído. No entanto, o arqueiro reserva não tinha condições de jogo, devido a uma indisposição intestinal.

BRASILEIRÃO SÉRIE D – FASE DE GRUPOS – GRUPO 2 – 6ª RODADA

MOTO CLUB 1 X 1 SÃO RAIMUNDO

Com um primeiro tempo sem muitas emoções, tivemos a etapa inicial sem gols. No entanto, jogando em casa, o Moto Club viu o São Raimundo abriu o placar apenas no segundo tempo, com Igor Felipe, aos três minutos. No entanto, com um jogo morno, o Bicho Papão conseguiu chegar ao empate, após marcação de um pênalti, aos 29 da etapa final, convertido por Jonathan. Assim, a partida terminou com um tento para cada. Com o empate, o Rubro-Negro caiu uma posição e saiu do G4. Por outro lado, o Mundão desceu uma colocação, mas continua na zona de classificação.

 

RIVER 3 X 1 SANTOS

Em jogo com situação delicada, o River voltou a vencer e entrou no G4 do grupo 2 do Brasileirão Série D. Dessa forma, tivemos um início de jogo bem equilibrado. Tanto que, aos 28 minutos  do primeiro tempo, o Galo abriu o placar com Max. Na sequência, aos 29, logo após abrir o placar, o time teve a chance de ampliar, mas o chute de Jairinho parou no travessão. Por outro lado, o Santos tentou descontar com Juninho, que finalizou para fora. No entanto, aos 46, ainda da etapa inicial, o Peixe chegou ao empate com Dedé.

O segundo tempo começou com tudo. Assim, o River ampliou aos dois minutos, com Erivan. Na sequência, aos 11, o Galo teve João Gabriel expulso após receber o segundo amarelo. No entanto, pouco depois, o Santos também ficou com um jogador a menos, Juninho parou contra-ataque com falta e foi expulso. No final do jogo, aos 42, o Tricolor Mafrense marcou novamente com  Bruninho, que deu números finais ao jogo.

SINOP 0 X 2 JUVENTUDE SAMAS

Fora de casa, o Juventude Samas venceu mais uma no Brasileirão Série D e se manteve na vice-liderança do grupo. Dessa forma, com um gol em cada tempo, a equipe mantém seu bom momento na competição. Assim, aos 17 minutos da etapa inicial, Márcio Diogo abriu o placar. Por outro lado, na segunda parte do jogo, Alexsandro ampliou aos 16. O Galo finalizou algumas vezes, mas não conseguiu marcar.

BARÉ 2 X 1 ALTOS

Em inicio de jogo bem equilibrado, o Altos conseguir manter bola no meio campo. No entanto, o Baré mostrou quem manda em casa, e com 14 minutos abriu o placar com Ítalo. Não satisfeito, o Índio da Consolata ampliou pouco depois com Emerson aos 16. Ainda no primeiro tempo, o Jacaré teve grandes chances de marcar, mas parava na boa marcação da defesa, e nas finalizações erradas. Dessa forma, terminou a etapa inicial, com os donos da casa na frente.

No segundo tempo, o Altos dominou o jogo, o Baré até que tentava ampliar o marcador, mas finalizava mal. Com um domínio grande da partida, o Jacaré mandou uma bola na trave aos 33, e só conseguiu seu gol aos 40, com um pênalti convertido por Jânio. Depois disso, o Verdão Altino ainda teve a chance de empatar e desperdiçou. Mesmo com a derrota, o Jacaré permanece na liderança do grupo 2 com 12 pontos.

Foto destaque: Reprodução/ @motocluboficial

Salviano Junior

Sobre Salviano Junior

Salviano Junior já escreveu 55 posts nesse site..

Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

BetWarrior


Poliesportiva


Salviano Junior
Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo