Sergipe x Náutico – Times tentam se recuperar na Copa do Nordeste 2019

A segunda rodada da Copa do Nordeste 2019 já começou no sábado (19), com uma partida entre  que empataram em 1 x 1 no Estádio Barradão, em Salvador. E nesta terça-feira (22), a rodada continua com mais um jogo: o Sergipe vai receber o Náutico, na Arena Batistão, em Aracaju, às 22h30 (horário de Brasília). As lideranças dos grupos A e B estão com times cearenses, sendo o Fortaleza e o Ceará, respectivamente.

SERGIPE

O time da casa entra em campo rumo a sua primeira vitória na competição. Na primeira rodada o pelo Campeonato Sergipano 2019.

Para a partida, válida pela segunda rodada contra o time pernambucano, o time rubro sabe que o jogo será totalmente diferente do último pelo estadual. Mas apesar disso, os jogadores do Sergipe acreditam que diante da sua torcida são mais fortes, e que tem total chance de sair com a vitória.

https://www.instagram.com/p/Bs5l0raF-l9/?utm_source=ig_web_copy_link

Provável Escalação: Erivelton, Rhuan, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano, Marinho, Ramalho, Brendon, Eudair, Elton, Igor Trindade e Leandro Love. Técnico: Luizinho Vieira

NÁUTICO

O time pernambucano vem à Aracaju com um único objetivo: vencer. O time recebeu .

O capitão do time do Náutico, o volante Josa, não poderá ajudar o time na partida. O jogador foi expulso no jogo contra o Fortaleza, e cumpre suspensão. O paraguaio Jiménez deve ser a opção do técnico Márcio Goiano para esse desafio pela Copa do Nordeste.

Provável Escalação: Luiz Carlos, Hereda, Sueliton, Camutanga, Assis, Jiménez, Luiz Henrique, Jorge Henrique, Thiago, Fábio Matos e Wallace Pernambucano Técnico: Márcio Goiano

RETROSPECTO

Em 2014, as equipes se encontraram duas vezes em campo, sendo ambas pela Copa do Brasil. O placar geral é equilibradíssimo, sendo uma vitória para cada lado.

Manuella Miranda
Manuella Miranda, jornalista, 27 anos. Formada em Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, pelo Universidade Federal de Sergipe – UFS, em dezembro de 2016. Estudante de Rádio e TV no Senac Sergipe. Atuação em Assessoria de Comunicação, nas áreas de projetos sociais e cultura. Desde janeiro de 2018, repórter de campo. Trabalho de cobertura de jogos de futebol, Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série C e Campeonato Brasileiro da Série D. Atualmente repórter e apresentadora do programa Esporte é Cultura da Rádio Cultura de Sergipe 670 AM.

Artigos Relacionados