Sergio Ramos nega 1ª proposta do Real Madrid

- O zagueiro almeja fazer time com Lionel Messi
Sergio Ramos (Instagram/Ramos)

Na noite desta segunda-feira (4), o programa Chiringuito de Jugones mostrou a última conversa de Sergio Ramos e Real Madrid. Dessa forma, a reunião se deu por conta do contrato de Ramos estar nos últimos meses. Ainda mais, Lionel Messi se encontra igual ao zagueiro, na qual já pode assinar pré-contrato com qual outra equipe.

De acordo com o jornalista Josep Pedrerol, Sergio Ramos e Florentino Pérez se encontraram no quarto do hotel. Com isso, o encontro foi dia 30 de novembro de 2020 antes do jogo contra o Elche. Então, o capitão do Real Madrid teria dito que não aceita a proposta de renovação oferecida pelo clube e que iria escutar ofertas de outros clubes.

Dessa maneira, Sergio teria afirmado que o PSG gostaria de montar uma equipe com ele e com Messi. Segue a possível fala do zagueiro:

“Dizem que farão uma grande equipe comigo e com Messi.”

No entanto, Florentino, por sua vez, disse que se o capitão quiser deixar o clube não irá impedir e ficará feliz por Ramos. Então, o contrato de Sergio acaba no dia 31 de junho de 2021. Ademais, outros meios de comunicação de Madri afirmam que o defensor quer dois anos de contrato e o mesmo salário atual (cerca de 12 milhões de euros limpos). Contudo, Florentino Pérez não renova com jogadores com mais de 30 anos por mais de uma temporada, sendo assim, o zagueiro faz 35 em março.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Sergio Ramos

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Topo