Sergio Ramos chega a 100 gols pelo Real Madrid (Foto Destaque: Divulgação/Real Madrid)

A noite da última terça-feira (3) foi inesquecível para Sergio Ramos. Assim, após marcar na vitória diante da Inter de Milão, pela 3ª da Champions League, o zagueiro chegou à incrível marca de 100 gols pelo Real Madrid. Além disso, o espanhol ultrapassou o número de gols feitos por outros grandes ídolos do futebol mundial.

Desde 2005 nos Madridistas, Sergio Ramos é um dos maiores ídolos da história do clube. Seu espírito de liderança e raça dentro de campo encanta a todos. Assim, de cabeça, o zagueiro marcou seu nome na lista de grandes craques do Real Madrid.

Com o gol, Ramos se tornou o primeiro defensor da história dos Merengues a alcançar 100 tentos. Dessa forma, foi o 18° atleta a ultrapassar o feito. Além disso, Sergio já marcou mais vezes que grandes nomes do futebol, como Andres Iniesta e Andrea Pirlo.

É muito gratificante chegar a essa marca de 100 gols, após tantos anos de sacrífico e esforço“, disse o atleta após a partida diante da Inter de Milão.

Pelos Merengues, Sergio Ramos já entrou em campo 659 vezes, além dos 100 gols pela equipe. Apesar de ser um dos pilares do elenco atual, o zagueiro é monitorado de perto por PSG e Juventus, sendo que ainda não renovou seu contrato com o Real Madrid, que é válido até junho de 2021.

Foto Destaque: Divulgação/Real Madrid

Avatar
Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Artigos Relacionados