Sergio Agüero está sendo sondado pelo Barcelona

- O portal 'The Sun' afirma que o clube catalão quer contar com o argentino na próxima temporada
Sergio Agüero

O atacante de 32 anos, Sergio Agüero, atua pelo Manchester City há nove temporadas. Em junho acaba o seu vínculo com o clube inglês, ou seja, poderá fechar com qualquer equipe. Aliás, o craque já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Mesmo nessa situação, o atacante está a espera de uma oferta de renovação dos Citizens, mas caso isso não aconteça, já tem alguns interessados. O Atlético de Madrid é um dos candidatos, mas quem pretender entrar forte na briga é o Barcelona. Os Culé estão carentes de um “camisa 9” e o argentino pode ser a solução. Além disso, ele pode ser um chave para a permanência de Lionel Messi.

O BARCELONA TEM INTERESSA EM SERGIO AGÜERO

Kun é o maior jogador e artilheiro da história do City. O matador soma, até o momento, 256 gols e 73 assistências em 379 gols pelos Citizens. Além disso, soma 13 títulos com o clube inglês, sendo quatro Premier League. Sem sombra de dúvidas é o ídolo da geração dos Blues de Manchester. Todavia, essa bela história pode estar chegando ao fim.

O contrato do argentino se encerra no próximo verão europeu e o Manchester City ainda não oferecer nenhum contrato de renovação. A equipe vem sondando alguns substitutos para o camisa 10, como Erling Haaland e Lautaro Martínez. Portando, o plantel de Pep Guardiola deve optar por uma renovação no elenco e Agüero deve parti para outro clube.

De acordo com o ‘The Sun‘, o Barcelona é um dos interessados, junto com o Atlético de Madrid que é o ex-equipe do artilheiro. O PSG também observa a situação do camisa 10. A equipe catalão pretender entrar forte na briga, porque precisa de um centroavante. Sergio Agüero pode conseguir fazer com que Messi fique na Catalunha, já que são grandes amigos.

O jogador se recuperou da lesão no joelho que teve no começo da temporada, mas está isolado por ter contato com uma pessoa infectada pelo COVID-19. Pep Guardiola espera contar com o matador em boa forma para o restante da temporada.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Sergio Agüero

Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo