
O atacante de 32 anos, Sergio Agüero, atua pelo Manchester City há nove temporadas. Em junho acaba o seu vínculo com o clube inglês, ou seja, poderá fechar com qualquer equipe. Aliás, o craque já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Mesmo nessa situação, o atacante está a espera de uma oferta de renovação dos Citizens, mas caso isso não aconteça, já tem alguns interessados. O Atlético de Madrid é um dos candidatos, mas quem pretender entrar forte na briga é o Barcelona. Os Culé estão carentes de um “camisa 9” e o argentino pode ser a solução. Além disso, ele pode ser um chave para a permanência de Lionel Messi.
O BARCELONA TEM INTERESSA EM SERGIO AGÜERO
Kun é o maior jogador e artilheiro da história do City. O matador soma, até o momento, 256 gols e 73 assistências em 379 gols pelos Citizens. Além disso, soma 13 títulos com o clube inglês, sendo quatro Premier League. Sem sombra de dúvidas é o ídolo da geração dos Blues de Manchester. Todavia, essa bela história pode estar chegando ao fim.
O contrato do argentino se encerra no próximo verão europeu e o Manchester City ainda não oferecer nenhum contrato de renovação. A equipe vem sondando alguns substitutos para o camisa 10, como Erling Haaland e Lautaro Martínez. Portando, o plantel de Pep Guardiola deve optar por uma renovação no elenco e Agüero deve parti para outro clube.
De acordo com o ‘The Sun‘, o Barcelona é um dos interessados, junto com o Atlético de Madrid que é o ex-equipe do artilheiro. O PSG também observa a situação do camisa 10. A equipe catalão pretender entrar forte na briga, porque precisa de um centroavante. Sergio Agüero pode conseguir fazer com que Messi fique na Catalunha, já que são grandes amigos.
O jogador se recuperou da lesão no joelho que teve no começo da temporada, mas está isolado por ter contato com uma pessoa infectada pelo COVID-19. Pep Guardiola espera contar com o matador em boa forma para o restante da temporada.
Happy to be back, happy for the W. My knee is feeling better and I'm gradually getting back into condition. My gratitude goes to the physios, the medical and technical staff, my team-mates and the fans for all your support 🤟🏽 #ManCity #UCL pic.twitter.com/dtuLIB3L0W
— Sergio Kun Aguero (@aguerosergiokun) December 9, 2020
Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Sergio Agüero