Sereinhas

As Sereinhas da Vila empataram com o Audax na última quarta-feira (25), no CT Meninos da Vila, em duelo válido pela 3º rodada do estadual. Com isso, estão bem próximas de confirmar a vaga na próxima fase da competição.

SEREINHAS

Antes de mais nada, as Sereinhas da Vila estão bem próximas da vaga na semifinal do Campeonato Paulista Feminino Sub-17. Com isso, em jogo duro e bem movimentado, o Santos acabou ficando no empate em 0 x 0 com o Audax.

Portanto, as meninas seguem invictas, pelo comando de Felipe Freitas chegaram aos sete pontos em três partidas e seguem na liderança do Paulistão. Além disso, a competição ainda conta com a Ferroviária, São Paulo, Caldeirão FC e Centro Olímpico.

Faltando apenas mais dois compromissos para o término da primeira fase, as Sereinhas confirmam a vaga na semifinal do torneio estadual até mesmo se ficarem no empate com o São Paulo no próximo sábado (28), às 15h (horário de Brasília), no CT de Cotia, em clássico válido pela 4ª rodada do Paulistão.

PAULISTÃO 2020

Primeiramente, na última rodada, mesmo atuando fora de casa, as Sereinhas da Vila não tomaram conhecimento do Caldeirão FC. Com isso, aplicaram uma goleada de 5 x 0 na tarde do último sábado (21), no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Com isso, o time já está bem próximo das semifinais da competição.

Foto Destaque: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados