Goiás abre o jogo sobre negociação com Geuvânio!

Há algumas semanas atrás, surgiu rumores de que o Goiás estaria interessado na contratação de Geuvânio, atualmente na Chapecoense.

CHAPE VAI LIBERAR?

Segundo informações, o Goiás fez novamente uma sondagem pelo atacante Geuvânio, da Chapecoense. No entanto, os catarinenses não querem abrir mão do jogador sem ter uma compensação financeira, já que o atacante está nos planos do clube para a sequência da temporada.

GOIÁS FORMALIZARÁ ALGUMA PROPOSTA?

Como dito acima, o Esmeraldino realizou apenas uma sondagem pelo atleta. Vendo que a equipe de Chapecó só liberaria o jogador com uma compensação financeira, o Verdão achou melhor não seguir com as negociações.

A CARREIRA DE GEUVÂNIO

Aos 29 anos, Geuvânio tem passagens por clubes como Santos, Flamengo, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense.

A princípio, o atacante teve um bom início no Peixe e foi vendido ao Tianjin Tianhai, da China. Retornou ao Brasil para jogar no Flamengo, mas não se firmou. Seguiu para o Atlético/MG. Logo depois foi novamente emprestado, dessa vez para o Athletico. E posteriormente para a Chapecoense, onde está até hoje.

QUANDO O GOIÁS VOLTA À CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Cruzeiro na próxima terça-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. Vale ressaltar que o duelo foi remarcado pela CBF por conta de um pedido do Grupo Globo. Antes, ocorreria neste sábado (4), às 19h (horário de Brasília). A mudança aconteceu devido a grade de horários do canal.

Foto destaque: Divulgação/ Márcio Cunha / ACF

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.