Ser treinado por Jorge Jesus agrada Everton Cebolinha

- O atacante tem contrato até 2023 com o clube gaúcho
everton

De acordo com a mídia portuguesa, ser treinado por Jorge Jesus, agrada o Everton “Cebolinha”. Vale lembrar, que na época que era treinador do Flamengo, o técnico Português disse que no Brasil, havia cinco pontas melhor que Pedrinho. No topo, estava o atacante do Grêmio. Segundo o site especializado, o atleta está avaliado em 28 milhões de euros, cerca 172 milhões de reais na cotação atual.

A mesma fonte conta que o Everton pensa que chegou o momento certo dar “um salto” para Europa. Assim, o clube gaúcho também entende que o melhor é vender agora para não errar como no caso do Luan. O meia foi eleito o craque da libertadores de 2017, entretanto o Grêmio não quis vende-lo e então perdeu o valor de mercado. E hoje, está no Corinthians.

Sabe até o momento da publicação desta matéria é que as conversas entre o Benfica e Grêmio já começaram. Contudo, também sabe é que a equipe gaúcha quer receber, com a transferência de Everton “Cebolinha”, pelo menos, 25 milhões de euros (R$ 153 milhões). A multa rescisória do atacante de 24 anos é de 70 milhões de euros (R$ 428 milhões) e contrato até junho de 2023.

Leia mais sobre o possível destino de Everton

Quaresma está de saída do Kasimpasa, da Turquia

Benfica e seus possíveis adversários nas fases de pré grupos da Champions League

Willian Arão e pai de Gerson comentam sobre interesse do Benfica

Manchester United de olho em Quaresma

Entretanto, o Everton, clube da Premier League, também tem interesse no jogador e agrada muito o atleta por ser da Inglaterra. Mesmo assim, o fator “Jorge Jesus” pode pesar na escolha, pois o técnico português, em um ano, conquistou cinco títulos em um ano. São eles: Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa da Sul-americana e Campeonato Carioca. Assim, o novo treinador do Benfica podia valorizá-lo e servir como “trampolim” buscar outra transferência para um gigante europeu na temporada seguinte.

Foto destaque: Reprodução/Lucas Uebel / Grêmio

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 240 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo