Semedo próximo de deixar o Barcelona

Em um fim de temporada catastrófico, o Barcelona teve seus “vilões” para o mau desempenho. Assim, uns dos mais criticados foi o lateral Nelson Semedo, que falhou constantemente na última época. Dessa forma, o atleta pretende sair do Barça, em busca de novos ares na carreira. Por fim, o provável destino é a Premier League, em um clube conhecido por resgatar jogadores Lusos.

SEMEDO RUMO A INGLATERRA?

De acordo com o Mundo Deportivo, Semedo quer deixar o Barcelona. Sendo assim, o lateral após muitas críticas da imprensa e principalmente da torcida, quer um novo rumo em sua jornada. Nesse ínterim, o provável destino é o Wolverhampton, que tem interesse no atleta. A equipe é conhecida por ter muitos jogadores portugueses. Em suma, Nelson tem o valor estipulado em 40 milhões de euros.

WOLVES E SUA LEGIÃO DE PORTUGUESES

Destaque das últimas temporadas na Inglaterra, o Wolves tem uma peculiaridade para tal êxito. Nesse sentido, o clube tem notoriedade quando o assunto é jogador português. No atual elenco são oito jogadores lusos que formam a equipe. Certamente a presença de Nuno Espírito Santo, técnico do time tem influência nesse aspecto, sendo português também. A presença de Semedo só aumenta essa fama atual dos Lobos na Terra da Rainha.

https://twitter.com/MoustaphaNdiaay/status/1306955120794652673

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados