Vélez Gago

Como o Campeonato Argentino ainda não retornou, os Clubes estão marcando amistosos. Vélez e Lanús se enfrentaram no Sábado (2) e a partida terminou 2 x 1 para o Vélez. Contudo, a maior novidade da partida foi a volta do incansável Fernando Gago. O volante, ex Real Madrid e Boca Juniors, atuou por trinta minutos, tudo indica que está apto e 100% recuperado da lesão. A saber, Gago dominou o meio campo com seus lances de inteligência, alguns movimentos lembraram o auge do atleta.

https://www.instagram.com/p/CF-JpoLl3Pn/?utm_source=ig_web_copy_link

MERCADO DA BOLA

Em meio a forte crise que se encontra a Argentina e diversos Clubes de futebol do país, o Talleres terá um certo alivio nos cofres. Recentemente o Clube fez uma ótima transferência com a empresa Holding por 5.500.000 de dólares. A saber, o jogador vendido foi Nahuel Bustos e a empresa é dona do Manchester City. Contudo, o jogador irá defender o Girona, o qual se encontra na segunda divisão da Espanha. Devido a essa transferência o Talleres embolsou, 93.500.000 em Peso, moeda do país.

Retornando a falar sobre o Vélez, Tobías Zárate, filho de Roly, está a caminho de Portugal. O atacante de apenas 20 anos  será emprestado até dezembro de 2021 ao  Famalicão. Com isso, o Clube reduziria um pouco a folha salarial e abre mais espaço para Mancuello. A saber, o  jogador está no Toluca do México e tem contrato até 2021.

https://www.instagram.com/p/CF2CBnAJb0w/?utm_source=ig_web_copy_link

SELEÇÃO

A Argentina voltou a disputar uma partida de futebol pena eliminatória. Entretanto a dependência de Messi continua nítida. Los hermanos triunfaram sobre o Equador com um gol de penalidade máxima no primeiro tempo, fato que resume bem o jogo. A saber, o jogo foi sem torcida, logo os argentinos perderam sua principal alma, uma vez que a La Bombonera estava calada. Em suma, a Argentina não demostrou muita evolução.

Foto Destaque: Reprodução// Conmebol

Avatar
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

Artigos Relacionados