Nesta semana de preparação para o confronto diante do Vasco, pela 28ª rodada da Série B, a diretoria anunciou algumas saídas no Sampaio Corrêa. Em suma, as dispensas foram por empréstimo ou até mesmo por pouco aproveitamento na equipe.

Roney, por indisciplina, não está mais em São Luís

Primeiramente, em entrevista ao GE, o presidente Sérgio Frota relatou que o atacante Roney foi dispensado do clube por indisciplina e que será emprestado ao Fluminense-PI. No entanto, o atleta alegou que não cometeu nenhum ato, mas aceitou a decisão de maneira tranquila.

Romarinho, mais uma das saídas no Sampaio

Além disso, outro atleta que está saindo da Bolívia Querida é Romarinho, que inclusive esteve em campo no último domingo (3), na derrota para o Londrina. Em decisão conjunta, o jogador não está mais nos planos do Sampaio Corrêa.

Outra saída: Zé Mário

Anteriormente, o lateral-esquerdo vinha sendo bastante utilizado pelo técnico Felipe Surian. No entanto, com as chegadas de Matheus Mascarenhas e Alyson, a experiência deu vez à juventude e, com isso, o atleta não pertence mais ao clube.

Semana de saídas no Sampaio é reflexo do momento em campo

Desta forma, as saídas destes jogadores são medidas tomadas mediante o momento da equipe tricolor. Atualmente, a Bolívia Querida está na 12ª posição, com 37 pontos, e há oito jogos não sabe o que é vencer. Além disso, o presidente Sérgio Frota, também em entrevista ao GE, afirmou que ainda teremos mais alguns nomes para sair do clube até o final da Série B

Próximo confronto

Neste sábado (9), o Paio recebe o Vasco da Gama, às 21h (horário de Brasília), no Castelão, em São Luís. No momento, a equipe carioca vem embalada e, com esse ótimo momento do Cruzmaltino, o Sampaio Corrêa deve encontrar muitas dificuldades, visto que não é favorito para o confronto de logo mais. 

Foto destaque: Divulgação/John Tavares/Sampaio Corrêa FC

Payciúma Luiz