Sem surpresas, Leverkusen bate Union Berlin por 3 x 1

- O Union saiu na frente, mas não aguentou a pressão dos mandantes que se classificaram a semifinal da Copa da Alemanha
Destaque Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen bateu o Union Berlin por 3 x 1 na tarde desta quarta-feira (04) em jogo válido pela Copa da Alemanha 19/2020. Os gols foram de Ingvartsen, que abriu o placar para os visitantes, Bellarabi, que empatou o jogo e foi um grande destaque da partida, Aránguiz e Diaby. Desse modo, o Leverkusen se classificou às semifinais da competição, e aguarda o adversário que será definido por meio de um sorteio.

1º TEMPO

O jogo começou complicado para os donos da casa. Logo no início, o goleiro Lukas Hradecky salvou uma pancada de Anthony Ujah. Os comandados de Peter Bosz reagiram, e Kerem Demirbay fez o goleiro do Union trabalhar. Desse modo, haviam chances para ambos os lados, mas nenhum deles soube aproveitar. No entanto, ao fim da primeira etapa, a história seria diferente. Isso porque, aos 39′,  Marcus Ingvartsen recebeu uma bola dentro da área e não desperdiçou. 1 x 0 para o time de Berlin.

2º TEMPO

Para a etapa final, o técnico Peter Bosz fez algumas mudanças em seu time e o Leverkusen voltou mais agressivo. A situação ficou ainda mais favorável ao time da casa quando Christopher Lenz tomou o segundo cartão amarelo aos 71′ e foi expulso. Assim, o time da casa passou a jogar com um jogador a mais e, logo aos 72′, o empate veio pelos pés de Karim Bellarabi. Quando o jogo já caminhava para o seu fim, Aránguiz cabeceou e pôs o visitante na frente do placar, aos 86′. Já no tempo complementar, Diaby, que havia entrado no segundo tempo, fez o terceiro, fechando o placar. 3 x 1 para o Leverkusen, classificado para a semifinal da Copa da Alemanha.

https://twitter.com/bayer04_en/status/1235284343985233931

E AGORA?

O Werkself volta a campo neste sábado (07), às 11h (horário de Brasília) pela Bundesliga, recebendo o Eintracht, enquanto o Union Berlin visita o Freiburg no mesmo dia e horário. Os outros semifinalistas da competição são Werder Bremen, Bayern de Munique e Saarbrucken, e os jogos da próxima fase serão conhecidos por sorteio.

Foto destaque: Bayer Leverkusen/Site/Reprodução.

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=W2UGpbnuUHI

BetWarrior


Poliesportiva


Stella Vicente
Stella Vicente
Meu nome é Stella, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – mas sou paulista do interior. Gosto de ler e escrever desde que me entendo por gente e o esporte sempre foi uma das minhas grandes paixões, grande parte devido à influência do meu pai. Foi por conta desse sentimento que surgiu a vontade de fazer jornalismo. Hoje eu percebo que me encontrei nessa profissão emocionante e espero conquistar grandes coisas na área esportiva, principalmente no que diz respeito ao meu amor maior: o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo