Sem nunca ter atuado no Bahia, Goiás anuncia Vinícius em definitivo

Goiás acertou, na tarde desta sexta-feira (6), a contratação do atacante Vinícius, da equipe do Bahia. Contratado no fim de 2021, o atleta nem sequer atuou com a camisa do esquadrão. Assim, a sua última equipe foi o Náutico. Do mesmo modo, ao fim do seu contrato com o clube pernambucano foi adquirido em definitivo pelo time de Salvador e repassado, por empréstimo, para os goianos. Suas boas atuações no verdão da Serra, lhes renderam contrato até 2025.

” Estou muito feliz no Goiás. O clube está tratando da minha situação, até posso dizer, o Goiás está acertando com o Bahia o contrato em definitivo. Eu e o Goiás estamos certos, me adaptei aqui, é um clube que eu gosto muito. Já estamos certos há algum tempo, era mais a questão entre Goiás e Bahia, que já tive informação de que se acertaram. Agora é mais questões contratuais, gostaria de agradecer a todos que fizeram isso acontecer. Eu também tive minha contribuição e minha vontade de estar no Goiás”, declarou.

Nesse sentido, nesta temporada, ele atuou em 16 partidas, marcou quatro gols e concedeu nove assistências. O Bahia ainda vai ficar com 30% dos direitos do jogador. Nesta terça-feira (10), o ECB encara o Azuriz, às 20h30 (horário de Brasília). Desse modo, é jogo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, os times empataram em 0 x 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia. Logo, o tricolor de aço precisa do triunfo para seguir vivo.

 

Foto Destaque: Divulgação / Goiás

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.