Sem Natanael, Barroca trabalha time para confronto contra o Inter

O Atlético-GO continua a preparação para enfrentar o Internacional, domingo, no Antônio Accioly, e o técnico Eduardo Barroca trabalha mudanças na equipe rubro-negra sem Natanael.

Contudo, o lateral-esquerdo Natanael, não pode jogar por força de contrato. Dudu, expulso no banco de reservas na partida diante do América-MG, também está fora – ele não pertence mais ao Inter, mas está suspenso.

Assim, sem Natanael, a tendência é que Arthur Henrique e Igor Cariús disputem posição na lateral-esquerda e que André Luís retorne ao ataque.

No entanto, fica a expectativa também para uma possível mudança na zaga, já que Oliveira entrou bem no lugar de Wanderson contra a Chapecoense.

A provável formação do Dragão tem Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson (Oliveira), Éder e Arthur Henrique (Igor Cariús); Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Por fim, o Atlético-GO é o 7° colocado no Brasileirão, com 24 pontos, e recebe o Internacional domingo, às 18h15. O último jogo do primeiro turno, contra o Flamengo, foi adiado porque o time carioca teve jogadores convocados para a seleção brasileira.

Natanael quer aumentar no Atlético-GO a invencibilidade

Em suma, o Atlético-GO vive bom momento no Campeonato Brasileiro. O time vem de vitória na última rodada, quando superou o Bahia, fora de casa, por 2 x 1. Decerto, titular durante este período de invencibilidade, Natanael falou a felicidade pelo embalo nesta boa fase.

Leia mais:

“O time atravessa um momento muito bom, e fico feliz por colaborar. A questão das assistências também é mérito dos meus companheiros, já que tenho liberdade para avançar e a nossa equipe costuma ser eficiente no ataque. Seguimos trabalhando para manter essa sequência invicta”, ressaltou o jogador.

“Esperamos mais um jogo difícil. A Chapecoense busca se reabilitar na competição e deve nos trazer dificuldades. Vamos definir a melhor estratégia para fazer uma grande partida e buscar mais um bom resultado”, finalizou.

Provável escalação do Inter

Com a semana livre para treinar, o técnico Diego Aguirre ajusta os ponteiros e monta a equipe que vai tentar somar três pontos fundamentais. Na escalação, a dúvida é quem assume a vaga do suspenso Rodrigo Lindoso. A tendência é que ele utilize Johnny, mas Boschilia e Mauricio correm por fora.

Contudo, a provável escalação é a seguinte: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Mauricio ou Boschilia), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

A princípio, o histórico do Inter contra o Atlético-GO,  é muito bom. Por enquanto, o time gaúcho não perde para o goiano desde 2012, quando o Dragão venceu por 3 x 1, no Serra Dourada, com direito a gols de Adriano Lara, Ricardo Bueno, hoje no Juventude, e Luciano, ex-Grêmio e atualmente atacante do São Paulo.

Foto destaque: Divulgação/ Bruno Corsino / ACG

Carla Regina